"Conversando com um Serial Killer: o Canibal de Milwaukee" revela como Dahmer tentava transformar suas vítimas em zumbis - Reprodução: Netflix
SE LIGA!

Antes de matar, Jeffrey Dahmer tentava transformar suas vítimas em zumbis, revela nova série

Documentário revela entrevistas e conversas inéditas do serial killer

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 17/10/2022, às 18h00 - Atualizado às 19h00

"Dahmer: Um Canibal Americano" é um sucesso incontestável. A produção simplesmente é umas das mais assistidas na Netflix e mais comentadas nas redes sociais. Diante disso, o serviço de streaming lançou o terceiro volume da série documental "Conversando com um Serial Killer", que reúne informações inéditas sobre Dahmer.

Intitulado "O Canibal de Milwaukee", o diretor Joe Berlinger (que também dirigiu os documentários sobre "Ted Bundy" e o "Palhaço Assassino") revela áudios de entrevistas inéditas e conversas entre Dahmer e seus advogados, analisando a mente do assassino e a ineficiência da polícia perante aos crimes cometidos.

Contando om três episódios, o documentário também conta como Jeffrey Dahmer realizava experimentos com suas vítimas. É sabido que o serial killer tinha um grande desejo por controle. Diante disso, este começou a realizar experimentos para que elas o obedecessem cegamente, sem a consciência do que estavam fazendo. Criando, assim uma espécie de "zumbi".

Para isso, ele furava um buraco no lobo frontal do cérebro de suas vítimas, com o auxílio de uma furadeira e, em seguida, preenchia a região com ácido clorídrico. Dahmer mencionou que o experimento parecia funcionar a princípio, mas as vítimas logo morriam. Dahmer alegava que suas fantasias sexuais o controlavam e que não gostava de matar, mas que cometia os crimes em busca de um objetivo maior: suas vítimas ficarem completamente a sua mercê.

"Conversando com um Serial Killer: o Canibal de Milwaukee" já se encontra disponível na Netflix. Confira o trailer: 


Qual foi o melhor filme de 2022 até agora? Vote no seu favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

Dahmer: Um Canibal Americano Netflix true crime Jeffrey Dahmer Dahmer Conversando com um Serial Killer: o Canibal de Milwaukee

Leia também

Antes de "Bebê Rena", "I May Destroy You" já ia do drama ao humor para abordar violência sexual


Quem é o verdadeiro Darrien de "Bebê Rena"? Autor responde


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?