Jane Adams, intérprete de Nikki Katz em "The Idol", revelou que não se importa se a série da HBO ofendeu algumas pessoas - Reprodução/HBO
EITA!

Atriz de "The Idol" detona críticas de feministas: "Vão se f*der"

Jane Adams, intérprete de Nikki Katz, revelou que não se importa se a série da HBO ofendeu algumas pessoas

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva (Colaboração de Hollywood Forever TV com CineBuzz) Publicado em 07/07/2023, às 16h00 - Atualizado às 18h30

A atriz Jane Adams saiu em defesa de "The Idol", a polêmica série da HBO, estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp. Intérprete de Nikki Katz, Adams afirmou que não se importa se a série ofendeu as pessoas e detonou as "feministas", que criticaram a produção pelos rumores de que as atrizes foram exploradas no set.

Em entrevista a Vanity Fair, Jane garantiu que os boatos são falsos. "O que é incrível para mim é que ninguém está ouvindo — eu nunca tinha visto isso antes em todos os meus dias, tão obstinado 'nós nos recusamos a mudar a narrativa'. Quero dizer especialmente a todas as feministas: 'Vão se f*der'. Todas essas mulheres com quem estou trabalhando estão falando sobre suas experiências e você não está ouvindo. Você não está ouvindo!", disse.

"Adoro o programa. Hoje em dia, para certas pessoas, você quase tem que se desculpar quando não gosta de algo ou ama algo. Eu realmente não me importo mais. Essa é uma coisa boa de ser uma senhora de cabelos grisalhos - é quase como se você tivesse uma licença para não se importar. A liberdade de expressão é a licença para ofender, ponto final. A coisa mais engraçada, para mim, é ofender um grupo de pessoas, não importa o que você faça", ainda disse a atriz. 

Sobre "The Idol"

"The Idol" tem como cenário a indústria da música em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. É centrado em um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um cantora pop promissora, vivida por Lily-Rose Depp ("O Rei").

Além de The Weeknd e Depp, o elenco ainda conta com Suzanna Son ("Red Rocket"), Melanie Liburd ("This Is Us"), Tunde Adebimpe ("O Casamento de Rachel"), Steve Zissis ("Togetherness"), o cantor Troye SivanElizabeth Berkley Lauren ("CSI: Miami"), Nico Hiraga ("Moxie") e Anne Heche ("Spread") em um de seus últimos papéis antes de morrer, em agosto do ano passado.

Amy Seimetz ("Atlanta") está na direção e produção executiva dos seis episódios de "The Idol". O roteiro é assinado por Joe Epstein ("Health and Wellness"), showrunner da produção. Assista ao trailer:

Leia a matéria original publicada por Hollywood Forever TV, parceiro de CineBuzz, clicando aqui.

 


Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Jane Adams Série HBO Feministas The Idol

Leia também

Antes de "Bebê Rena", "I May Destroy You" já ia do drama ao humor para abordar violência sexual


Quem é o verdadeiro Darrien de "Bebê Rena"? Autor responde


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?