"Blade Runner: Black Lotus" ganha trailer ambientado em 2032; assista - Divulgação/Adult Swim
Trailer

"Blade Runner: Black Lotus" ganha trailer ambientado em 2032; assista

Com 13 episódios, a série deve começar a ser exibida em novembro no Adult Swim

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/10/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h20

"Blade Runner: Black Lotus" teve seu primeiro trailer liberado na última quinta (07) pela Adult Swin, canal onde será exibida a série animada de treze episódios. Sendo assim, a programação deverá liberar os dois primeiros no dia 13 de novembro, e assim sucessivamente com os demais.

Na prévia, vemos um lugar bastante diferente do que estamos acostumados, isso porque a trama será ambientada na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, no ano de 2032. Doido né? Seguindo, a protagonista Elle começa a se preocupar com o porquê de seus sonhos estarem começando a piorar, e uma outra voz falando sobre a criação dos Replicantes, pessoas artificiais que existem no universo de Blade Runner. Assista:

"'Blade Runner: Black Lotus' é um programa de animação que se passa em 2032 e é baseado no mesmo mundo que a série de ficção científica altamente influente. A história acontecerá na sequência do filme 'Black Out', e será centrada em Elle, que é uma Replicante", informa o Collider.

Com direção de Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama e produção criativa de Shinichiro Watanabe, a dublagem da série ficará nas mãos de Jessica Henwick, dublando ElleJosh Duhamel, como o mortal MarloweWill Yun Lee, como Joseph; Samira Wiley, como Alani DavisBrian Cox, como Niander Wallace; e Wes Bentley, dublando seu filho cientista. Além deles, haverá personagens adicionais dublados por Peyton List ("Jessie"), Stephen Root ("Barry"), Barkhad Abdi ("Capitão Philips"), Gregg Henry ("Chicago Med"), Henry Czerny ("Revenge") e Jason Spisak ("Justiça Jovem").


Blase Runner Blade Runner: Black Lotus Adult Swim

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada