"Bridgerton": Shonda Rhimes revela que chamou Regé-Jean Page para nova temporada - Divulgação/Netflix
Eita!

"Bridgerton": Shonda Rhimes revela que chamou Regé-Jean Page para 2ª temporada

Novos episódios devem chegar à Netflix apenas em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/11/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h31

Assim como os fãs de "Bridgerton" ficaram tristes com a saída de Regé-Jean Page, um dos protagonistas da trama, a produtora executiva Shonda Rhimes também não acreditou que isso estava acontecendo. E em entrevista à Variety, ela revelou que convidou o ator para retornar à trama na segunda temporada da série.

De acordo com Rhimes, "todos perderem a cabeça" com a notícia de que Page não faria mais parte do elenco, e então, questionou se ele gostaria de voltar para o enredo da história. "Com razão, ele disse: Eu me inscrevi para fazer esta linda história, este enredo fechado. Eu estou bem!'", revelou a diretora. "E eu não o culpo por isso. Eu acho que ele foi realmente inteligente para deixar a perfeição como a perfeição", concluiu.

Durate a entrevista, Shonda também revelou mais detalhes sobre o futuro de "Bridgerton" e deixou todos muito animados, mesmo sem ter certeza de nada.“A cada temporada, contamos uma história de romance diferente de um casal diferente”, disse ela. “Há oito irmãos Bridgerton e, no que me diz respeito, são oito temporadas de 'Bridgerton'. E talvez mais”. E aí, o que podemos esperar depois desse comentário? Será que teremos mesmo mais seis anos de história pela frente? 

Sobre a trama em si da segunda temporada, a produtora jogou no ar uma informação que nos faz pensar imediatamente em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) como foco. "Acho que há um casal poderoso, interessante e romântico no centro disso", revelou ela. "Eles são um par incrivelmente interessante e emocionante".

"Bridgerton" é baseado na série de livros da autora Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

A primeira temporada de "Bridgerton" segue disponível na Netflix, enquanto sua segunda deverá chegar apenas em 2022. Além disso, o streaming já confirmou sua renovação até a quarta temporada, e uma série derivada focada na Rainha Charlotte.


Shonda Rhimes Netflix Tudum bridgerton Regé-Jean Page

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada