Nova versão de "Rebelde" estreia em janeiro - (Divulgação/Netflix)
Remake

Dulce María considera nova versão de "Rebelde" uma grande homenagem

Declaração da atriz emocionou Giovanna Grigio, que está presente no elenco da produção

Redação Publicado em 22/10/2021, às 14h42

Os fãs não são os únicos que estão animados para assistir a nova versão de “Rebelde”, que estreia em janeiro na Netflix. A atriz Dulce María, que interpretou a Roberta na novela argentina, revelou que está acompanhando todas as novidades envolvendo o remake.

"Senti nostalgia", afirmou durante coletiva de imprensa. "Gostei da canção e como mudaram as vozes. Me deu nostalgia, é uma música que está impregnada em mim. Que siga viva! Porque é como uma homenagem a nós".

Dulce contou que considera válida a nova versão, já que deve apresentar a história, que conquistou uma legião de fãs pelo mundo, para um novo público. "Sei que a nossa geração é muito saudosa do que foi ‘Rebelde’, mas cada projeto de ‘Rebelde’ é único. Desejo o melhor [para eles]".

A atriz brasileira Giovanna Grigio ("As Five"), que está presente no remake, se emocionou com a declaração da Dulce, e agradeceu o apoio: “Mds tem um olho na minha lágrima. Dulce Maria, obrigada por todo o carinho, fizemos com muito amor!”

mds tem um olho na minha lágrima 🤍 @DulceMaria gracias por todo el cariño, lo hicimos con mucho amor! https://t.co/ggjERHYhMT

— Gigi, a Grigio 🦕 (@gigi_grigio) October 22, 2021

O elenco da versão realizada pela Netflix conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene Alejandro Puente. A estreia está marcada para 5 de janeiro.

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite Perroni e Christopher von Uckerman.


Rebelde Giovanna Grigio Roberta dulce maría

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada