Ethan Hawke revela sua inspiração para viver vilão em "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/IFCFilms
NOVIDADE

Ethan Hawke revela sua inspiração para viver vilão em “Cavaleiro da Lua”

Nova série do Universo Cinematográfico da Marvel será estrelada por Oscar Isaac, de "Star Wars"

Redação Publicado em 13/08/2021, às 16h35

O ator Ethan Hawke revelou que David Koresh, famoso líder de culto religioso, é sua inspiração para viver o vilão em "Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel que será protagonizada por Oscar Isaac, noticiou o site The Hollywood Reporter.

Ethan compartilhou a novidade no programa Late Night, desta quinta (12), para o apresentador Seth Meyers que notou que os cabelos compridos, os óculos e o background do local no qual Ethan estava para a entrevista virtual fizeram com remetesse ao infame líder do Branch Davidians.

"Eu baseei meu personagem em David Koresh!" respondeu um Hawke impressionado. "Acho que está funcionando. Você é bom, Seth. Ou talvez eu não esteja fora do personagem ainda." afirmou Ethan enquanto ria.

Meyers brincou que ele era um "grande fã" de Koresh, ao que Hawke respondeu: "Eu não acho que queremos ser registrados dizendo isso. Entretanto, direi que ele é a base da inspiração do personagem."

"Cavaleiro da Lua" está sendo filmada em Budapeste e está programada para ser lançada em 2022. A série do Disney+ terá 6 episódios. A entrevista com Ethan Hawke pode ser vista na íntegra abaixo:

 

SOBRE A SÉRIE

A série terá um estilo inspirado na franquia “Indiana Jones”, nela, Marc Spector é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, tornando-se então o Cavaleiro da Lua. No elenco estão também Ethan Hawke e May Calamawy.

 


Moon Knight Universo Cinematográfico da Marvel Oscar Isaac Ethan Hawke Marvel MCU Cavaleiro da Lua

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada