Elizabeth Chambers, ex-esposa de Armie Hammer, falou pela primeira vez sobre acusações de estupro e canibalismo - Jon Kopaloff/Getty Images
CASO GRAVE

Ex-esposa de Armie Hammer fala pela 1ª vez sobre acusações de estupro e canibalismo

Elizabeth Chambers disse que assistir ao documentário "House of Hammer", do Discovery+, foi "doloroso"

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 22/09/2022, às 15h35

Elizabeth Chambers, ex-esposa de Armie Hammer, falou pela primeira vez sobre as acusações de estupro e canibalismo contra o protagonista de "Me Chame Pelo Seu Nome" (2017). Ela disse ter assistido ao documentário "House of Hammer: Segredos de Família", disponível no Discovery+, e classificou a experiência como "dolorosa" e "de partir o coração em muitos níveis". 

“Eu não planejava assistir [ao documentário], mas um dia deixei as crianças na escola e voltei para casa e assisti com meu sistema de apoio ao meu redor”, disse Chambers à Variety. “Foi obviamente de partir o coração em muitos níveis e muito doloroso. Mas, ao mesmo tempo, existe. O passado é o passado e tudo o que podemos fazer é aproveitar isso como um momento para aprender e ouvir, e esperançosamente processar e nos curar por completo."

O documentário estreou no início deste mês e aborda não só as histórias envolvendo Armie, mas todas as polêmicas envolvendo a família Hammer. Com o primeiro capítulo dedicado inteiramente a reviver as acusações contra o ex-ator, Elizabeth disse ter ficado surpresa com as novas descobertas: "Mas acho que isso era esperado", ponderou. Ela também revelou que foi procurada participar de "House of Hammer", mas não aceitou.

 

ENTENDA O CASO ARMIE HAMMER

No início de 2021, supostas mensagens creditadas a Armie Hammer faziam relação a canibalismo. Nelas, o ator confessava ser "100% canibal" e afirmava que queria comer e beber o sangue de suas vítimas: "Eu quero comer você. P**ra, isso é assustador de admitir. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente", teria escrito o ator.

Ainda neste período, ex-companheiras do astro compartilharam relatos sobre abusos sexuais e físicos que teriam sofrido por ele durante os respectivos relacionamentos. Na época, Armie negou os rumores e não quis comentar sobre o assunto. Posterioremente, ele se internou em uma clínica de reabilitação.

Apesar das negações, Armie desistiu de todos os seus projetos futuros, incluindo uma série de TV sobre a produção de "O Poderoso Chefão" ("The Offer") e a comédia romântica "Shotgun Wedding", estrelada por Jennifer Lopez. Seu último trabalho nos cinemas foi em "Morte no Nilo", lançado em março deste ano.

Recentemente, a Variety revelou que Armie teria abandonado a profissão de ator para trabalhar em um resort nas Ilhas Cayman, com a intenção de cuidar financeiramente dos dois filhos, além de estar próximo deles. As crianças são frutos do relacionamento com Elizabeth Chambers, de quem o ex-ator se divorciou alguns meses antes das denúncias. Relembre toda a história:

 


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Armie Hammer Elizabeth Chambers House of Hammer

Leia também

Antes de "Bebê Rena", "I May Destroy You" já ia do drama ao humor para abordar violência sexual


Quem é o verdadeiro Darrien de "Bebê Rena"? Autor responde


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?