Nova temporada de "Grey's Anatomy" não terá episódios inéditos no Brasil por cerca de dois meses - Divulgação/ABC Studios
NOVIDADE

"Grey's Anatomy": Exibição da 17ª temporada será interrompida por dois meses no Brasil

Último episódio da série foi exibido no Sony Channel na terça-feira passada (16)

Redação Publicado em 23/03/2021, às 11h20

Quem assiste às temporadas mais recentes de "Grey's Anatomy" pelo Sony Channel, com algum atraso de sua exibição nos Estados Unidos, terão que segurar a ansiedade para saber o que acontecerá a Meredith Grey (Ellen Pompeo) depois de ela sofrer um colapso ao tentar ajudar um paciente em "No Time for Despair", 6º episódio da 17ª temporada da série médica.

Repetindo o método de exibição nos Estados Unidos, que interrompeu a série em 17 de dezembro e retornou apenas no último dia 11 e março, "Grey's Anatomy" só volta com episódios inéditos no Brasil em 4 de maio, cerca de dois meses após o último episódio da temporada ter ido ao ar. A pausa é conhecida como midseason finale e acontece todos os anos.

+ Leia também: "Grey's Anatomy": Showrunner afirma que está escrevendo a 17ª temporada como se fosse a última

Quando a série retornar, os fãs devem estar preparados: o sétimo episódio, "Helplessly Hoping", é um crossover com "Station 19" e, infelizmente, nos fará dar adeus a mais um dos queridos personagens de "Grey's Anatomy", que acaba morrendo. Caso você queira saber de quem estamos falando e o que aconteceu, leia mais clicando aqui.

Mas nem tudo é motivo para tristeza: nós também teremos o retorno de uma personagem querida, a dra April Kepner, interpretada por Sarah Drew e que está ausente de "Grey's Anatomy" desde o final da 14ª temporada. Ainda não há detalhes sobre como a aparição deve acontecer.

+ Leia também: Sarah Drew aparece nos bastidores da 17ª temporada de "Grey's Anatomy"

Nos Estados Unidos, "Grey's Anatomy" é exibida pelo canal ABC todas as quintas-feiras. Por aqui, o Sony Channel é responsável por trazer os episódios inéditos da série, com alguns meses de atraso. Além disso, as 16 temporadas anteriores da produção estão disponíveis nas plataformas de streaming NetflixGloboplayAmazon Prime Video.

 


Grey's Anatomy

Leia também

"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?