Jordan Fisher, de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", será Bart Allen na 7ª temporada de "The Flash" - Reprodução/Netflix/DC Comics
NOVIDADE

Jordan Fisher, de "Para Todos os Garotos", entra para o elenco de "The Flash"

Ator interpretará Bart Allen, filho de Barry e Iris, na 7ª temporada da série

Redação Publicado em 30/03/2021, às 16h50

Tem mais um velocista vindo aí! Jordan Fisher, de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", foi escalado para integrar o elenco da 7ª temporada de "The Flash". As informações são da Variety.

Na série, o ator interpretará Bart Allen, o filho do futuro de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), também conhecido como o "adolescente mais rápido do mundo". Impulsivo, os pais terão que ensinar o velocista a ser mais paciente, para que ele possa ajudá-los a enfrentar a maior ameaça ao Flash até agora.

Jordan Fisher fará a sua primeira aparição como o personagem no 17º episódio da 7ª temporada de "The Flash", que também é o 150º capítulo da série e ainda não tem previsão de quando irá ao ar. Por aqui, a série é exibida pelo Warner Channel com algumas semanas de atraso.

"The Flash" conta a história de Barry Allen, um adolescente atingido por um raio, que acorda de um coma e descobre que adquiriu supervelocidade, tornando-se o Flash e lutando contra criminosos em Central City.

A série faz parte do Universo Arrow, uma franquia de produções da DC, repleta de histórias que acontecem em um universo compartilhado. "Arrow" foi a primeira produção lançada e teve oito temporadas, exibidas entre 2012 e 2020.

Logo depois, veio "The Flash" (2014- ), "Supergirl" (2015-2021), "DC's Legends of Tomorrow" (2016- ), "Black Lightning" (2017-2021), "Batwoman" (2019- ) e, mais recentemente, "Superman & Lois" (2021 -), que garantiu uma segunda temporada apenas com a exibição de seu primeiro episódio.

 


The Flash DC Jordan Fisher

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada