Julia Louis-Dreyfus interpreta a Condessa Valentina Allegra de Fontaine no MCU - Reprodução/Marvel Studios
YEEES!

Julia Louis-Dreyfus fala sobre próximos projetos na Marvel: “Estou empolgada”

Atriz comentou sobre o futuro da misteriosa Condessa Valentina nas próximas produções do estúdio

Redação Publicado em 21/07/2021, às 15h58

Não só o público que está empolgado com a chegada da atriz Julia Louis-Dreyfus (“Seinfeld”, “Veep”) ao Universo Cinematográfico da Marvel. Recentemente, a atriz respondeu uma declaração do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, durante uma watch party de “Viúva Negra” e afirmou que está animada por fazer parte da franquia de super-heróis como Condessa Valentina Allegra de Fontaine.

“Todos nós estamos muito animados por ter Julia Louis-Dreyfus no MCU. Você sabia que o logo da AVT, de ponta cabeça, lê VAL? Nós também não sabíamos até que alguém no Twitter apontou isso”, escreveu Feige no Twitter. “Preciso dizer, estou empolgada”, replicou Dreyfus.

Gotta say, I’m psyched https://t.co/6s0bm79jtw

— Julia Louis-Dreyfus (@OfficialJLD) July 20, 2021

Nenhum dos dois revelou qual será o envolvido da personagem, que já assumiu a identidade de Madame HYDRA nos quadrinhos, nos próximos projetos do estúdio. A primeira aparição da personagem aconteceu este ano na série “Falcão e o Soldado Invernal”, como a responsável por contratar John Walker (Wyatt Russel), sob a identidade Agente Americano, para um trabalho ainda secreto.

Val também aparece na cena pós-crédito do filme “Viúva Negra” e tudo indica que a Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, também está prestando serviços para a Condessa.

 

SOBRE “VIÚVA NEGRA”

Ambientado entre os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), a história focará nos “negócios inacabados” de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), envolvendo seu passado antes de ser recrutada para trabalhar na SHIELD. A trama de espionagem mostra a heroína confrontando as partes mais sombrias de sua profissão, quando surge uma perigosa conspiração que a conecta novamente com o seu passado na KGB.

Perseguida por antigos inimigos, ela resgata algumas relações que quebrou quando se tornou uma Vingadora e descobre que ainda existem mulheres sendo treinadas para se tornarem Viúvas Negras. Com a ajuda da família, composta por Yelena Belov (Florence Pugh), Melina (Rachel Weisz) e Alexei, o Guardião Vermelho (David Harbour), ela tentará acabar com a organização.

Viúva Negra” já está em cartaz nos cinemas e disponível no Disney+ na modalidade Premier Access, em que os assinantes da plataforma pagam um valor adicional para assistir o lançamento como foi feito na estreia “Raya e o Último Dragão” e “Cruella”.

 


Universo Cinematográfico da Marvel Julia Louis-Dreyfus Marvel

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada