Julia Roberts protagoniza primeiro trailer completo de "Gaslit" - Divulgação/StarzPlay
TRAILER

Julia Roberts protagoniza primeiro trailer completo de "Gaslit"

Série apresenta o famoso caso Watergate, nos Estados Unidos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/03/2022, às 11h47 - Atualizado às 12h17

O Starzplay divulgou na última quarta-feira (16), o primeiro trailer completo de "Gaslit", série com Julia Roberts ("Uma Linda Mulher") que acompanhará o escândalo político envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, culminando posteriormente à renúncia do cargo.

Na prévia, a atriz de Hollywood vive Martha Mitchel, esposa do procurador-geral do governo de Nixon, e é conhecida como a maior fofoqueira do país por não conseguir "segurar a sua língua". Com a operação Watergate, que investigava a corrupção norte-americana dos anos 1970, ela se tornou um problema para quem queria esconder as evidências ou tentar fazer a "poeira abaixar". Assista:

"'Gaslit' é uma adaptação moderna do caso Watergate, que se concentra nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo – dos trapalhões e oportunistas subordinados de Nixon aos enlouquecidos fanáticos que ajudaram e incentivaram seus crimes aos trágicos denunciantes que acabariam por levar todo o podre empreendimento à ruína. A história será centrada em Martha Mitchell, uma grande personalidade com uma boca ainda maior. Martha é uma celebridade socialite do Arkansas e esposa do leal procurador-geral de Nixon, John Mitchell. Apesar de sua filiação partidária, ela é a primeira pessoa a soar publicamente o alarme sobre o envolvimento de Nixon em Watergate, fazendo com que tanto a Presidência quanto sua vida pessoal se desfaçam. Como procurador-geral, John Mitchell é o conselheiro mais confiável e o melhor amigo de Nixon. Temperamental, desbocado e implacável - mas apaixonado por sua esposa famosa - ele será forçado a escolher entre Martha e o presidente", descreve a sinopse.

Ao lado de Roberts, o elenco principal de "Gaslit" também é formado por Sean Penn ("Sobre Meninos e Lobos"), Dan Stevens ("A Bela e a Fera"), Betty Gilpin ("A Guerra do Amanhã"), Shea Whigham ("The Gateway") e Darby Camp ("Clifford: O Gigante Cão Vermelho"). A produção é criada por Robbie Pickering ("Guerra dos Monstros") e terá oito episódios.

"Gaslit" chega ao Starzplay no dia 24 de abril.


Dan Stevens EUA Sean Penn Betty Gilpin Starzplay Martha Mitchell Nixon julia roberts Gaslit Shea Whigham Watergate

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada