"The Last Of Us" pode chegar a qualquer momento no HBO Max, afirma ator - Reprodução/HBO Max
Novidades

"The Last Of Us" pode chegar a qualquer momento no HBO Max, afirma ator

Gabriel Luna garantiu a informação durante entrevista ao ComicBook

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/10/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h30

A série adaptada do videogame de mesmo nome, "The Last Of Us", pode chegar ao HBO Max antes do que o público imagina. Quem garantiu a informação foi o ator Gabriel Luna ("O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio"), intérprete de Tommy na produção, ao ComicBook.

Luna deu indícios que estaria prestes a finalizar sua parte no primeiro ano da série, e que ela poderia estrear o quanto antes no streaming. “[Estoutão animado para completar meu trabalho na primeira temporada e depois teremos uma pequena aventura”, celebrou o ator. “Espero que todos tenham a chance de assistir seja lá quando for lançada. Não estou no departamento, mas será o quanto antes”, finalizou.

Segundo a sinopse oficial, a trama é situada cerca de vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. No entanto, o que começa apenas mais um trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa e eles terão que aprender a confiar um do outro para sobreviver a jornada.

A série é uma criação de Craig Mazin (“Chernobyl”), que também assume as funções de roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann, criador do game. Peter HoarKantemir Balagov, Ali AbbasiJasmila Zbanic, Craig Mazin e Druckmann serão os diretores dos episódios.

Além de Luna, o elenco também conta com Pedro Pascal ("The Mandalorian"), Bella Ramsey ("Game of Thrones"), Merle Dandridge ("Greenleaf"), Nico Parker ("Dumbo"), Jeffrey Pierce ("Perigos da Mente"), Con O’Neill ("Chernobyl"), Murray Bartlett ("The White Lotus") e Anna Torv ("Fronteiras").

"The Last Of Us" será exibida no HBO Max, porém segue sem data de estreia definida.


Gabriel Luna Pedro Pascal hbo max HBO Videogame Bella Ramsey The Last Of Us

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada