Marvel proibiu aparição do Homem-Aranha em "Mulher-Hulk" - Divulgação/Sony Pictures
EITA!

Marvel proibiu aparição do Homem-Aranha em "Mulher-Hulk"

Série protagonizada por Tatiana Maslany estreia em 18 de agosto no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/08/2022, às 10h34

A Marvel proibiu que o time de roteiristas de "Mulher-Hulk", sua nova série, utilizasse o Homem-Aranha de Tom Holland em uma de suas tramas.

De acordo com a roteirista Jessica Gao, em entrevista ao The Direct, este foi só um dos pedidos rejeitados pelos todos-poderosos do estúdio.

"O herói do MCU que mais queríamos usar, e que decepcionou muitos dos roteiristas quando não nos foi permitido, era o Homem-Aranha. Todo mundo envolvido no universo do Homem-Aranha estava fora dos limites. Tínhamos muitos fãs do personagem na nossa sala de roteiristas", comentou Gao.

"Quisemos usar muitos personagens dos quadrinhos, pensamos em muitos motivos engraçados pelos quais eles poderiam precisar da ajuda legal da Mulher-Hulk... Mas muitos deles estavam fora dos limites, seja por motivos de direitos autorais ou porque, como a Marvel sempre nos dizia, eles 'tinham outros planos' para eles", continuou a roteirista.

Gao ainda comentou que a equipe de "Mulher-Hulk" tentou pressionar a equipe do estúdio para saber mais dos tais "planos", mas sem sucesso: "Tentamos muito cutucar e descobrir informações privilegiadas, mas é claro que eles não nos contaram nada".

SOBRE "MULHER-HULK"

A trama mostrará Jennifer Walters (Tatiana Maslany) como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago. 

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) após um acidente.

A produção é dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, como Titânia, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".

Após mudanças no calendário, "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" chega ao Disney+ na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto.


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


S
Tatiana Maslany Mulher-Hulk: Defensora de Heróis Marvel Homem-Aranha Mulher-Hulk

Leia também

"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?