"Mulher-Hulk": Roteirista escreveu 20 versões diferentes para o final - Divulgação/Marvel Studios
EITA!

"Mulher-Hulk": Roteirista escreveu 20 versões diferentes para o final

Jessica Gao revelou os bastidores para chegar na conclusão metalinguística

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/10/2022, às 11h25

A showrunner e roteirista Jessica Gao revelou em entrevista ao Hollywood Reporter que escreveu 20 versões diferentes para o final da primeira temporada de "Mulher-Hulk", todos tendendo aos moldes mais convencionais do Marvel Studios.

Graças ao incentivo do presidente do estúdio, Kevin Feige, Gao seguiu por um caminho mais metalinguístico e pode, inclusive, deixar vazar um pouco da sua relação com ele.

"Muito da conversa naquela cena são conversas que eu tive com ele, mas um ponto de destaque em tudo aquilo foi se o robô teria ou não um boné". A discussão toda culminou em uma "ameaça de demissão".

"Numa reunião grande, na frente de umas 20 pessoas, eu disse 'Kevin, se você não me deixar colocar um chapéu nesse robô, eu me demito' [risos] Não passou nem um segundo e ele falou 'muito obrigado por tudo, Jessica. Você fez um ótimo trabalho conosco e somos muito gratos' [risos]".

Apesar da relação de cumplicidade com Feige, Gao não esperava que teria liberdade para fazer certas críticas que fez naquele diálogo. "Definitivamente fiquei surpresa que boa parte daquela conversa passou, mas isso que é ótimo no Kevin. Ele gosta de se divertir e ele tem um bom senso de humor, tanto sobre ele, quanto sobre a Marvel. E no geral". Entre os comentários em tom de piada, Jen Walters (Tatiana Maslany) destacou a insistência nos problemas com pai e o puritanismo do MCU.

Sobre "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

Em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma excelente advogada que, depois de um acidente, acaba entrando em contato com o sangue do primo, Bruce Banner, e se transformando na Mulher-Hulk. Conseguindo dominar os seus novos poderes com facilidade, ela retoma à sua vida e é contratada para defender judicialmente heróis e vilões, sempre sob o "disfarce" da nova Gigante Esmeralda.

Além de Tatiana Maslany, a série ainda conta com Jameela Jamil como TitâniaBenedict Wong como WongGinger Gonzaga como Nikki RamosJosh Segarra como Augusts PuglieseRenée Elise Goldsberry como Mallory Book e as participações especiais de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor.

A série foi criada por Jessica Gao ("Rick & Morty"), que também atua como roteirista-chefe, e é conta com a direção geral de Kat Coiro ("Girls5Eva"). Ao todo, "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" contará com nove episódios em sua primeira temporada e ainda não há confirmação se a série pode ganhar novos episódios no futuro.


Depois de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Universo Cinematográfico da Marvel Disney+ Charlie Cox Demolidor Mulher-Hulk: Defensora de Heróis Marvel MCU Mulher-Hulk

Leia também

Antes de "Bebê Rena", "I May Destroy You" já ia do drama ao humor para abordar violência sexual


Quem é o verdadeiro Darrien de "Bebê Rena"? Autor responde


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?