Por que Jason, o Ranger Vermelho, não está em "Power Rangers: Agora e Sempre", especial da Netflix? - Divulgação/Netflix
NOVIDADE

Por que Jason, o Ranger Vermelho, não está no especial de Power Rangers da Netflix?

"Power Rangers: Agora e Sempre" já está disponível no catálogo do streaming e mostra os heróis enfrentando Rita Repulsa mais uma vez

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 20/04/2023, às 16h15

A Netflix lançou, nesta quarta-feira (19), "Power Rangers: Agora e Sempre", especial de 30 anos da série "Power Rangers", que mostra alguns dos heróis veteranos lutando novamente contra a icônica vilã Rita Repulsa. Porém, nem todos os personagens originais voltaram para o reencontro.

"Power Rangers: Agora e Sempre" conta com os retornos de David Yost, que viveu Billy, o Ranger Azul, e Walter Emanuel Jones, intérprete de Zack, o Ranger Preto. Alguns dos intérpretes antigos, como Amy Jo Johnson e Jason David Frank, morto em novembro de 2022, não aceitaram participar do especial. Mas o que aconteceu com Austin St. John, que viveu Jason, o primeiro Ranger Vermelho?

St. John não pôde participar de "Power Rangers: Agora e Sempre" porque, em maio de 2022, foi acusado de fraudar o Programa de Proteção de Salários da Small Business Administration (Administração de Pequenos Negócios), do governo norte-americano.

No esquema, ele teria ficado com US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 18,5 milhões na cotação atual) e, caso seja condenado, deve ficar preso por até 20 anos. Para o especial, St. John foi substituído por Steve Cadernas, o Rocky, segundo Ranger Vermelho.

Sobre "Power Rangers: Agora e Sempre"

Em "Power Rangers: Agora e Sempre", especial de 30 anos da franquia "Power Rangers", os heróis se reúnem novamente, sob o lema "uma vez um ranger, sempre um ranger", para vingar a morte de Trini, a Ranger Amarela, após o retorno da terrível Rita Repulsa.

Introduzindo Charlie Kersh como Minh Kwan, filha de Trini, o elenco do especial da Netflix ainda conta com os retornos de David Yost (Billy, o primeiro Ranger Azul), Walter Emanuel Jones (Zack, o primeiro Ranger Preto), Catherine Sutherland (Kat, a segunda Ranger Rosa), Steve Cardenas (Rocky, o segundo Ranger Vermelho), Johnny Young Bosch (Adam, o segundo Ranger Preto), Karan Ashley (Aisha, a segunda Ranger Amarela), Barbara Goodson (Rita Repulsa) e Richard Horvitz (Alpha).

 

 

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Netflix Power Rangers: Agora e Sempre power rangers

Leia também

Antes de "Bebê Rena", "I May Destroy You" já ia do drama ao humor para abordar violência sexual


Quem é o verdadeiro Darrien de "Bebê Rena"? Autor responde


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?