Série documental sobre Brittany Murphy será exibida no HBO Max - Reprodução/Paramount Pictures
DOCUMENTÁRIO

Série documental sobre Brittany Murphy será exibida no HBO Max

"What Happened, Brittany Murphy?" chegará ao streaming no próximo dia 14 de outubro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 07/10/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h45

A Blumhouse produzirá um novo documentário dos últimos anos de vida da atriz Brittany Murphy, mais conhecida por seus papéis em "As Patricinhas de Beverly Hills" e "Recém-Casados". Com título "What Happened, Brittany Murphy?" ("O Que Aconteceu, Brittany Murphy?", em português), a série documental tem como objetivo entender e mostrar o que houve com a atriz para levar a sua morte.

A produção trará depoimentos inéditos dos familiares de Murphy e especialistas, que terão uma capacidade melhor de explicar o estado de saúde que ela se encontrava em seus últimos anos de vida. Assista ao trailer:

A atriz morreu em 2009, com apenas 32 anos, após uma parada cardíaca. Mesmo sendo levada às pressas na época no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, Estados Unidos, Murphy não sobreviveu ao ocorrido.

Trabalhando desde muito nova na indústria do cinema e televisão, muitos passaram a conhecer o trabalho de Brittany Murphy em "As Patricinhas de Beverly Hills", lançado em 1995, quando a atriz passou a ter mais reconhecimento no meio e a ser chamada para mais produções.

"Garota Interrompida", "Grande Menina, Pequena Mulher", "Refém do Silêncio", "Busca Alucinante", "Drive-Tensão Máxima", "O Sabor de Uma Paixão", "8 Mile-Rua das Ilusões" e "Sin City- Cidade do Pecado" foram outros sucessos da atriz antes de seu falecimento.

''What Happened, Brittany Murphy?" terá Cynthia Hill ("Private Violence") na direção, e será exibido no HBO Max no próximo dia 14 de outubro.


hbo max Brittany Murphy? What Happened as patricinhas de beverly hills Brittany Murphy

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada