Ator revela tática para esconder morte chocante na 4ª temporada de "Succession" - Divulgação/HBO
EITA!

"Succession": Ator revela tática para esconder morte chocante na 4ª temporada

Episódios do último ano da série chegam todos os domingos à HBO Max

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 11/04/2023, às 18h30

O episódio mais recente de "Succession", exibido no último domingo (9), trouxe uma reviravolta chocante para os fãs da série da HBO com a morte de um dos personagens principais da produção. Em entrevista, o intérprete do falecido revelou a tática utilizada para esconder a surpresa dos espectadores.

Se você ainda não assistiu ao episódio mais recente de "Succession", já disponível na HBO Max, é melhor não continuar a ler, pois o texto contém spoilers!

Ao "The Late Show With Stephen Colbert", Brian Cox revelou que gravou algumas cenas falsas para esconder a morte de Logan Roy antes do fim da 4ª e última temporada. Ele, inclusive, apareceu no funeral do personagem, só para despitar os paparazzis:

"Eles [a equipe de produção] inventaram uma cena que eu deveria representar na igreja. Eu estava a caminho de filmar a cena e recebi uma ligação dizendo: 'Estamos tão atrasados e é uma cena que nunca será usada, porque é o seu funeral, então não venha'", relembrou Cox.

"Eu pensei: 'Não, eu tenho que ir. É melhor eu ir, porque sei que vai ter muitos paparazzi lá.' Eu fui e, assim que saí do carro, eles começaram a tirar fotos. Então, imediatamente pude adiar o fato de que era o meu funeral'", ainda disse.

Sobre "Succession"

Criada por Jesse Armstrong ("Peep Show") e lançada em 2018, "Succession" acompanha Logan Roy (Brian Cox) como um chefe de família que passa a ser visto pelos filhos como uma pessoa ultrapassada para continuar a administrar os negócios da família.

Uma série de conflitos acontecem quando os herdeiros do magnata, Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook), entram em disputa para ver quem merece seguir no controle das empresas do pai.

No último ano da série, segundo a sinopse oficial divulgada pela HBO, "a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais."

"A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido", ainda diz o texto. Assista ao trailer do último ano:

 


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Suc
hbo max HBO Succession

Leia também

Antes de "Bebê Rena", "I May Destroy You" já ia do drama ao humor para abordar violência sexual


Quem é o verdadeiro Darrien de "Bebê Rena"? Autor responde


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?