Ainda sem previsão de estreia, o novo spin-off de “The Walking Dead” começa a ser grava mês que vem. - Reprodução/Star+
THE WALKING DEAD

Tudo o que sabemos sobre "Rick & Michonne", série derivada de "The Walking Dead"

Produção ainda não tem previsão de estreia, mas começa a ser gravada no início de 2023

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 14/12/2022, às 12h00 - Atualizado em 20/02/2023, às 10h00

Apesar de ter chegado ao fim em 2022, “The Walking Dead” teve três spin-offs encomendados para contar a trajetória de alguns personagens já conhecidos. Um deles é uma minissérie focada em Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), que teve alguns detalhes revelados pelo The Illuminerdi. 

Segundo o site, a série está sendo produzida sob o título provisório de “Summit” ("Cume", em português, em referência ao topo de uma montanha). Até a estreia, a produção deve ganhar um novo nome, provavelmente relacionado ao título da série original, como é costume da franquia.

O seriado contará a jornada de Rick e Michonne após o desaparecimento do xerife em “The Walking Dead”. A história é muito aguardada pelos fãs, que nunca desistiram de saber por onde andou Grimes durante esse tempo, e eles tiveram um gostinho do que está por vir no último episódio da série, exibido em 20 de novembro deste ano.

As filmagens da minissérie estão previstas para começar a partir de janeiro de 2023. O período estimado para a locação é de até quatro meses e acontecerá em Nova Jersey, onde a equipe deve gravar seis episódios para a temporada. Além disso, Danai Gurira também foi confirmada como uma das criadoras da produção. 

Anteriormente, uma trilogia de filmes que contariam sobre o paradeiro de Rick Grimes teria sido anunciada, porém, os criadores optaram pelo formato minissérie para contar “um conto épico de história de amor”, segundo a intérprete de Michone. Até o momento, “Summit” não tem previsão de estreia.

 

Sobre "The Walking Dead"

Além da série principal, disponível na íntegra no Star+, o Universo The Walking Dead ainda conta com "Fear the Walking Dead", primeiro spin-off da produção, lançado em 2015, que volta ao passado para contar como o apocalipse zumbi aconteceu e caminha com histórias paralelas à de sua "série-mãe".

Além das duas, ainda avançamos no tempo com duas temporadas de "The Walking Dead: World Beyond", que mostra uma comunidade de sobreviventes dez anos após "o dia em que o céu caiu", ou seja, quando tudo deu errado no mundo; e "Tales of the Walking Dead", com histórias aleatórias situadas dentro do universo da franquia.

Em breve, ainda teremos "The Walking Dead: Dead City", essa última estrelada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan como Maggie Negan; uma série focada em Daryl Dixon, personagem de Norman Reedus; e a minissérie de Rick Grimes e Michonne, com os retornos de Andrew LincolnDanai Gurira à franquia.

 


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


spin-off Zumbis The Walking Dead

Leia também

Antes de "Bebê Rena", "I May Destroy You" já ia do drama ao humor para abordar violência sexual


Quem é o verdadeiro Darrien de "Bebê Rena"? Autor responde


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?