"Upload" ganha trailer dramático da 2ª temporada; veja - Divulgação/Amazon Prime Video
TRAILER

"Upload" ganha trailer dramático da 2ª temporada; veja

Novos episódios chegam em março ao Amazon Prime Video

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/02/2022, às 14h25 - Atualizado às 14h45

"Upload", série do Amazon Prime Video, teve o trailer dramático de sua segunda temporada divulgado pelo streaming nesta quarta-feira (23). A nova prévia mostra ainda mais conflitos na vida dos personagens, futuros romances e a grande lição de como viver depois de morrer, sem perder a cabeça.

Neste novo capítulo, a vida após a morte de Nathan (Robbie Amell) não podia estar mais confusa. E nos episódios inéditos, ele vai precisar enfrentar a vida digital ao lado de Ingrid (Allegra Edwards), enquanto descobre que está apaixonado por Nora (Andy Allo). Assista ao trailer:

"Na série de comédia, ambientada no ano de 2033, os humanos têm a capacidade de “carregar” a si mesmos em uma espécie de vida virtual escolhidas por eles. Depois de morrer prematuramente, o programa de computador Nathan chega em sua versão do céu, um lugar luxuoso e relaxante com vista para um grande lago. No entanto, ele ainda precisa conviver com sua namorada Ingrid, uma mulher possessiva que continua vivíssima", diz a sinopse do AdoroCinema.

"Conforme ele se acostuma com os prós e contras de viver em um paraíso digital, Nathan se aproxima de Nora, uma representante viva do serviço que escolheu. Nora tem dificuldade em lidar com a pressão do trabalho, ao mesmo tempo que não aceita a decisão do pai de não querer carregar sua consciência digitalmente quando morrer. Para somar a confusão de sentimentos, Nora começa a se apaixonar por Nathan, e desconfia de que ele, na verdade, tenha sido assassinado", finaliza o texto.

Greg Daniels e Howard Klein (ambos de "The Office") se encarregam da produção-executiva. Ao lado de Amell, Allo e Edwards, Zainab Johnson ("100 Humans"), Kevin Bigley ("Sirens"), Owen Daniels ("Space Force") e Andrea Rosen ("Squirrel") completam o elenco da série.

A segunda temporada de "Upload" chega ao Prime Video em 11 de março.


Andy Allo Upload Greg Daniels Allegra Edwards Howard Klein Amazon Prime Video Robbie Ammel

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada