"The Witcher": Ciri estampa novo pôster da 2ª temporada - Reprodução/Netflix
Pôster

"The Witcher": Ciri estampa novo pôster da 2ª temporada

Novos episódios chegam à Netflix no dia 17 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/10/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h45

Assim como os protagonistas Henry Cavill ("Superman") e Anya Chalotra ("Wanderlust"), chegou a vez de Freya Allan estampar um pôster individual da segunda temporada de "The Witcher", como a princesa Cirilla.

Seguindo o padrão dos cartazes, vemos a jovem trajada como uma guerreira pronta para luta nos novos episódios da série, exatamente o que diz a legenda sobre o futuro de Ciri na trama: "Destinada a lutar". Confira:

Forced to flee. Destined to fight. The Witcher Season 2 debuts December 17 on Netflix. pic.twitter.com/63MzEOtdUE

— The Witcher (@witchernetflix) October 15, 2021

A segunda temporada contará com oito episódios e, além de Cavill, Chalotra Allan, o elenco será composto por novos nomes, são eles: Adjoa Andoh, Cassie Clare, Liz Carr, Graham McTavish, Kevin Doyle, Simon Callow Chris Fulton.

Confira a sinopse divulgada pela Netflix: “Convencido que Yennefer (Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela."

A trama da série é baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. "The Witcher" foi lançada no dia 20 de dezembro de 2019 e se passa em um mundo de fantasia medieval, mostrando a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

Os novos episódios de "The Witcher" chegam à Netflix no dia 17 de dezembro, e a terceira temporada da série já foi confirmada pelo streaming em anúncio feito no Tudum, evento de fãs que aconteceu no último dia 25 de setembro.


the
Freya Allan Netflix the witcher Anya Chalotra Cirilla henry cavill Geralt de Rivia Yennefer

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada