5 FILMES QUE INSPIRARAM
'VIÚVA NEGRA'

Filmes que inspiraram!

VIÚVA NEGRA

'Viúva Negra' chegou aos cinemas celebrando a saída de Scarlett Johansson do Universo Cinematográfico da Marvel. O filme foi inspirado por algumas outras produções e, a seguir, a gente revela quais:

Filmes que inspiraram!

VIÚVA NEGRA

Em 'Capitão América: O Soldado Invernal', Natasha (Johansson) se junta a Capitão América e Falcão para desvendar quem está por trás de um atentado contra um agente da SHIELD. Disponível no Disney+.

Filmes que inspiraram!

VIÚVA NEGRA

Com 'O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final', tivemos a inspiração da heroína Sarah Connor para a Viúva Negra, devido à sua resistência e técnicas de guerra. Disponível na Netflix.

VIÚVA NEGRA

'O Legado Bourne' mostra muita ação no redescobrimento de Jason Bourne por sua nova identidade, após perder a memória, e também inspirou o novo longa da Marvel. Disponível na Globoplay.

Filmes que inspiraram!

Filmes que inspiraram!

VIÚVA NEGRA

Em 'Alien, o oitavo passageiro', temos ficção científica, investigações e mistérios; características presentes nos filmes da Marvel e na personagem de Scarlett Johansson. Disponível no Telecine. 

Filmes que inspiraram!

VIÚVA NEGRA

Por fim, 'O Fugitivo' fala sobre a mudança drástica na vida do Dr. Richard Kimble após sua mulher ser assassinada e ele ser acusado injustamente pelo crime.
Disponível no HBO Max.

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Nós já assistimos a 'Viúva Negra' e, no CineBuzz, você confere o que nós achamos do novo longa da Marvel:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: THAMYRIS COUTO
E HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITO: Divulgação/Marvel Studios/StudioCanal/Universal Pictures/20th Century Fox/
Warner Bros. Pictures