Avril Lavigne grávida?

Está grávida?

AVRIL LAVIGNE

O Grammy Awards aconteceu no último domingo (3), em Las Vegas, e alguns dias após a premiação, um vídeo curioso dos bastidores começou a circular nas
redes sociais.

Está grávida?

AVRIL LAVIGNE

No take, estão as cantoras Avril Lavigne e Olivia Rodrigo tirando uma foto e, em certo momento, a voz de 'Good 4 You' questiona se a princesa do pop punk
está grávida.

Está grávida?

AVRIL LAVIGNE

Apesar de nenhuma informação ter sido confirmada, Avril cochica algo no ouvido de Olivia nas imagens, o que deixou os fãs desconfiados. Logo, o assunto ficou entre os mais comentados.

Está grávida?

Grávida ou não, Avril vem para o Brasil em setembro, no dia 9, para o Rock in Rio. No mesmo dia, também tocam Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e a brasileira Capital Inicial.

AVRIL LAVIGNE

Está grávida?

Ainda no dia, Jão, Di Ferrero & Vitor Kley e 1985: A Homenagem dividem o palco Sunset com Avril Lavigne.

AVRIL LAVIGNE

Está grávida?

O Rock in Rio acontecerá entre os dias 2 e 11 de setembro. Dentre as bandas e artistas confirmados até o momento estão Dua Lipa, Justin Bieber, Coldplay, Demi Lovato, Post Malone e muito mais.

AVRIL LAVIGNE

Está grávida?

Há também boatoes de que Avril Lavigne também fará um show em São Paulo, próximo à data de sua apresentação no festival, como parte da turnê de seu novo álbum, 'Love Sux'.

AVRIL LAVIGNE

Está grávida?

E sobre a gravidez? Mod Sun, companheiro da cantora, usou suas redes sociais para negar a gravidez da cantora. Nenhum comunicado oficial foi emitido por Avril Lavigne ou sua assessoria. 

AVRIL LAVIGNE

E aí, será que é verdade mesmo e a princesa do pop punk está fazendo o famoso suspense? Confira a notícia completa e o vídeo polêmico lá no site do CineBuzz:

TEXTO E REVISÃO: THAMYRIS COUTO
e HENRIQUE NASCIMENTO

eDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

CRÉDITOS: Reprodução/Getty
Images/ Amy Sussman/Frederick M. Brown/Matt Winkelmeyer/Gabe Ginsberg/Rich Fury/Instagram

Clique AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!