DO CINEMA PRO HBO MAX: ESTREIAS DE JULHO

HBO Max

ESTREIAS DE JULHO

Cumprindo a sua promessa, a HBO Max anunciou os primeiros filmes que sairão direto dos cinemas para a plataforma recém-chegada ao Brasil. Confira as estreias de julho:

HBO Max

ESTREIAS DE JULHO

'Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio' estreia em 9 de julho. Nele, Ed e Lorraine Warren tentam resolver o caso de um homem que diz ter cometido homicídio por estar possuído por um demônio.

HBO Max

ESTREIAS DE JULHO

Dia 22 de julho, os monstros mais famosos do cinema se enfrentam em 'Godzilla vs. Kong', novo filme da franquia com a participação de Millie Bobby Brown ('Stranger Things').

ESTREIAS DE JULHO

Mais para o fim do mês, 'Tom e Jerry: O Filme' é o longa para a família toda. Na história, a rivalidade entre o gato Tom e o rato Jerry colocarão em risco um casamento em um hotel de Nova York.

HBO Max

HBO Max

ESTREIAS DE JULHO

Em 30 de julho, temos o vencedor de 2 prêmios no Oscar, 'Judas e o Messias Negro', sobre a história de Fred Hamptom, um jovem ativista que fica na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago.

HBO Max

ESTREIAS DE JULHO

Ainda sem data definida, 'Em um Bairro de Nova York' também chega em julho. O musical conta a história de Usnavi, dono de uma loja em um bairro latino de Nova York, que sonha com uma vida melhor.

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Muitas outras novidades chegaram ao Brasil junto com o lançamento da HBO Max. Para ficar por dentro, acesse o CineBuzz:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: THAMYRIS COUTO
E HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITO: Divulgação/HBO Max/Marvel Studios