'DUNA' É UMA JORNADA
ÉPICA E GRANDIOSA

Confira nossa crítica!

DUNA

Quando a riqueza de um planeta é explorada por décadas e seu povo é confinado a viver escondido nas areias, o que se deve esperar de seu novo líder, um aliado ou mais
um opressor?

Confira nossa crítica!

DUNA

Ambientado em um futuro muito distante, 'Duna' estreia nesta quinta (21) e apresenta uma história grandiosa em que planetas comandados por famílias nobres compõem um império feudal intergaláctico.

Confira nossa crítica!

DUNA

Na trama, a família de Paul Atreides (Timothée Chalamet) é convocada a controlar o planeta deserto Arrakis, produtor de uma valiosa especiaria. No entanto, o local se prova difícil de governar.

Confira nossa crítica!

DUNA

O líder da casa Atreides, duque Leto (Oscar Isaac), está determinado a liderar o planeta de forma amistosa, reunindo-se com o povo, apesar de manter o interesse financeiro em mente.

DUNA

O filme não segue um formato linear e desde o princípio somos apresentados a eventos que vão ocorrer ao longo da história através das visões de Paul. Por isso, não se preocupe com spoilers.

Confira nossa crítica!

DUNA

O diretor Denis Villeneuve insistiu para que a sua adaptação dos livros de Frank Herbert fosse lançada exclusivamente nos cinemas e o pedido faz sentido ao vivermos essa experiência imersiva.

Confira nossa crítica!

DUNA

Se gostou de trabalhos do cineasta como
'A Chegada' (2016) e 'Blade Runner 2049' (2017), o enredo, as lutas, a fotografia de Greig Fraser e a trilha sonora de Hans Zimmer são um presente.

Confira nossa crítica!

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Há também um elenco estelar, que dá cabo da história: além de Chalamet e Isaac, Zendaya, Jason Momoa e Rebecca Fergunson são alguns dos destaques de 'Duna'. Leia mais em CineBuzz:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: CAMILA GOMES
e HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS:
WARNER BROS. PICTURES