'Escape Room 2' é
tensão com bom ritmo 

Conheça o enredo!

Escape Room 2

Chega aos cinemas nesta quinta (16), 'Escape Room 2: Tensão Máxima', sequência do filme de sobrevivência lançado em 2019, dirigido por Adam Robitel, que sempre foi comparado à trilogia 'Cubo'.

Conheça o enredo!

ESCAPE ROOM 2

O longa surfa no sucesso de bilheteria do primeiro filme, que teve um orçamento de 9 milhões de dólares e arrecadação mundial de 154 milhões de dólares.

Conheça o enredo!

ESCAPE ROOM 2

Nesta sequência, a jovem Zoey (Taylor Russell) decide se juntar ao amigo Ben (Logan Miller) para desvendar o mistério acerca da Minos, empresa por trás das escape rooms.

ESCAPE ROOM 2

Enquanto investigam um velho galpão abandonado supostamente ligado à Minos, eles acabam em uma perseguição, que os deixa presos em um vagão do metrô junto com outras seis pessoas.

Conheça o enredo!

Conheça o enredo!

ESCAPE ROOM 2

Não demora muito para que eles descubram que todos já participaram de outras escape rooms e que, desta vez, a disputa pela sobrevivência será entre vencedores.

Conheça o enredo!

ESCAPE ROOM 2

O que se vê a seguir são minutos de uma trama bem ritmada, com os personagens enfrentando escape rooms solucionadas sempre no limite, ainda que isso pareça impossível.

Conheça o enredo!

ESCAPE ROOM 2

Embora os personagens tenham lampejos de genialidade na solução dos enigmas, a graça está em ir acompanhando seus feitos, como se fizéssemos parte da Minos por nos divertir com a agonia alheia.

Conheça o enredo!

ESCAPE ROOM 2

'Escape Room 2' não chega a sofrer por ser o 'filme do meio' de uma possível trilogia. A ligação com o filme anterior é bem amarrada e encaminha tudo para um terceiro capítulo.

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Não deixe de conferir a nossa crítica completa de 'Escape Room 2: Tensão Máxima' lá em CineBuzz. Boa diversão!

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: ANGELO CORDEIRO
e HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITO: Divulgação/
Sony Pictures