Estreias da Netflix
em março

Estreias em março!

NETFLIX

A Netflix anunciou as novidades de seu catálogo em março. Tem o 2º ano de 'Bridgerton'; a estreia de 'O Projeto Adam', estrelado por Ryan Reynolds; e muito mais. Confira os principais destaques:

Estreias em março!

NETFLIX

No dia 3 de março estreia 'Whindersson Nunes: É de mim mesmo', show do comediante Whindersson Nunes com imitações e análise de diferentes culturas a partir de sua visão única.

Estreias em março!

NETFLIX

Na 5ª temporada de 'The Last Kingdom', a Inglaterra vive um aparente clima de paz há anos, mas Uhtred acredita que um conflito está por vir. A estreia está marcada para o dia 9 de março.

Estreias em março!

NETFLIX

No dia 11 de março, os fãs de Fórmula 1 poderão acompanhar os novos episódios da 4ª temporada de 'F1: Dirigir para Viver', que promete ter muita adrenalina!

NETFLIX

Estreias em março!

Também no dia 11 está agendada a estreia de um dos filmes mais aguardados do mês: 'O Projeto Adam', estrelado por Ryan Reynolds vivendo um piloto de combate, que encontra sua versão de 12 anos.

NETFLIX

Estreias em março!

No dia 14, chega ao catálogo da Netflix o filme de 'Downton Abbey', inspirado na famosa série que acompanha a família Crawley e sua equipe se preparando para uma nova era e uma visita real.

NETFLIX

Estreias em março!

A série documental '3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central' relata o roubo histórico ocorrido em 2005, no Banco Central do Brasil em Fortaleza, com depoimentos inéditos. Estreia em 16 de março.

NETFLIX

Estreias em março!

E uma das estreias mais aguardadas será a 2ª temporada de 'Bridgerton', que chega à Netflix no dia 25 de março. O novo ano acompanhará o visconde Anthony Bridgerton em busca de um amor.

EDIÇÃO: Gustavo Correia

cinebuzz.uol.com.br

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Para conferir a lista completa de estreias em março na Netflix, acesse CineBuzz:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: ANGELO CORDEIRO
E HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS: Divulgação/Netflix