Filmes da Marvel
em 2022

Em 2022

FILMES DA MARVEL

Depois de um ano e meio parado, o Universo Cinematográfico da Marvel voltou com tudo em 2021, com filmes como 'Viúva Negra', 'Eternos', 'Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis' e 'Homem-Aranha 3'.

Em 2022

FILMES DA MARVEL

E em 2022 a franquia vai se expandir ainda mais, com muitas outras novidades preparadas para chegar aos cinemas. A seguir, confira uma lista com as principais delas:

Em 2022

FILMES DA MARVEL

Em maio estreia 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'. O segundo filme do Mago Supremo será uma trama de terror e deve seguir os acontecimentos de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.

Em 2022

FILMES DA MARVEL

Não sabemos os detalhes da história, mas houve uma bagunça no multiverso e o feiticeiro precisará da ajuda da Feiticeira Escarlate, do Loki e da novata America Chavez para resolver a situação.

FILMES DA MARVEL

Em 2022

Na sequência, em julho, teremos a estreia de 'Thor: Amor e Trovão', quarto filme do deus do trovão. Taika Waititi, diretor do longa, já disse que ele é bastante louco e vai surpreender os fãs.

FILMES DA MARVEL

Em 2022

Porém, o que nós queremos realmente ver é o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, que agora assumirá a identidade da Poderosa Thor, uma versão feminina do herói vivido por Chris Hemsworth.

FILMES DA MARVEL

Em 2022

Perto do fim do ano, em novembro, 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' chega às telonas com a difícil tarefa de encontrar um substituto para Chadwick Boseman, que nos deixou em 2020.

FILMES DA MARVEL

A trama também está sendo mantida em segredo, mas há a possibilidade de Shuri, irmã de T’Challa, ganhar destaque e tomar a frente da franquia do herói como a Pantera Branca. Será?

Em 2022

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

E pode se preparar: no ano seguinte, teremos 'As Marvels', 2º filme da Capitã Marvel; 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'; e 'Guardiões da Galáxia 3'. Para não perder, fique ligado em CineBuzz:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: 
HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS: Divulgação/
Marvel Studios