Ingressos de
'The Batman' à venda!

Ingressos à venda!

THE BATMAN

Quem não aguenta mais esperar pela estreia de 'The Batman', novo filme do Homem-Morcego com Robert Pattinson ('Crepúsculo'), já pode garantir os ingressos para assistir à produção!

Ingressos à venda!

THE BATMAN

A partir desta quinta-feira, 10 de fevereiro, as vendas para o filme já estão abertas e contam com uma surpresa: as sessões de 'The Batman' começam no dia 1º de março.

Ingressos à venda!

THE BATMAN

Ou seja, alguns fãs sortudos terão a oportunidade de assistir ao longa dois dias antes da estreia oficial nos cinemas brasileiros e, melhor ainda, três dias antes
do lançamento mundial.

Ingressos à venda!

THE BATMAN

Em 'The Batman', o herói precisa combater um perigoso assassino, que tem aterrorizado a elite de Gotham. Para isso, ele reúne pistas, cria novas alianças e tenta desmascarar o criminoso.

THE BATMAN

Ingressos à venda!

Além de Robert Pattinson, nomes como os de Zoë Kravitz ('Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald') e Jeffrey Wright ('Westworld') também estão no elenco.

THE BATMAN

Ingressos à venda!

Após Ben Affleck abandonar o papel, além dos cargos de roteirista e diretor do longa, Matt Reeves ('Cloverfield: Monstro') assumiu o comando de 'The Batman', que estreia em 3 de março.

THE BATMAN

Ingressos à venda!

E é bom aproveitar o filme, porque Pattinson já adiantou que 'The Batman' termina de uma forma tão definitiva que fica até difícil imaginar uma sequência. Será mesmo?

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Leia mais sobre 'The Batman' e saiba como garantir os seus ingressos antecipadamente em CineBuzz:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão:
HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS: Divulgação/
Warner Bros. Pictures