Maria, do 'BBB 22',
na série 'Justiça'

Em 'Justiça'!

MARIA, DO 'BBB 22'

Após descumprir uma das regras do programa, a cantora e atriz Maria acabou desclassificada da 22ª edição do 'Big Brother Brasil'. No entanto, ela não deve ficar longe das telas da Globo.

Em 'Justiça'!

MARIA, DO 'BBB 22'

Manuela Dias, que trabalhou com a artista na novela 'Amor de Mãe', teria se solidarizado com a eliminação de Maria e a convidada para participar da 2ª temporada de 'Justiça'.

Em 'Justiça'!

MARIA, DO 'BBB 22'

A autora ainda teria contatado o diretor artístico José Luiz Villamarim para conversar sobre a escalação da atriz na produção, que deve ser rodada em breve, mas ainda não tem previsão de estreia.

Em 'Justiça'!

MARIA, DO 'BBB 22'

Villamarim foi o responsável por descobrir Maria e incluí-la no elenco da novela 'Amor de Mãe'. Na trama, ela interpretou Verena, esposa do vilão Álvaro, interpretado por Irandhir Santos.

MARIA, DO 'BBB 22'

Em 'Justiça'!

Com sua primeira leva de episódios gravada no Recife, 'Justiça' convida o espectador a pensar sobre questões humanas relacionadas a valores morais a partir de quatro histórias independentes.

MARIA, DO 'BBB 22'

Em 'Justiça'!

Entre os nomes que já estrelaram a série estão Cauã Reymond (foto),Débora Bloch, Adriana Esteves, Drica Moraes e Marjorie Estiano. Os episódios estão disponíveis no Globoplay.

cinebuzz.uol.com.br

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Leia mais sobre a possível escalação de Maria para a 2ª temporada de 'Justiça'
em CineBuzz:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: ANGELO CORDEIRO
E HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS: Globo/Victor Pollak/Jorge Bispo/
Estevam Avellar/
João Cotta