Melhores momentos
do Oscar 2022

Melhores Momentos!

OSCAR 2022

A 94ª edição do Oscar consagrou 'Duna' e 'No Ritmo do Coração' como os filmes do ano. Além dos prêmios, polêmicas, discursos emocionados e apresentações musicais também marcaram a festa.

Melhores Momentos!

OSCAR 2022

Nós de CineBuzz separamos alguns dos momentos mais icônicos da noite de domingo (27), que teve de tudo: de tapa em apresentador a participação surpresa. Confira:

Melhores Momentos!

OSCAR 2022

Beyoncé abriu a cerimônia com uma performance da canção original indicada ao Oscar, 'Be Alive', parte da trilha sonora do filme 'King Richard: Criando Campeãs'.

Melhores Momentos!

A Academia fez o pedido de 'um momento de silêncio' enquanto um comunicado oficial era exibido no telão da cerimônia registrando o apoio da Academia às 'pessoas da Ucrânia'.

OSCAR 2022

Melhores Momentos!

O discurso de Troy Kotsur, eleito o Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em 'No Ritmo de Coração' foi um dos mais emocionantes da noite: 'Apenas queria dedicar esse prêmio à comunidade surda'.

OSCAR 2022

Melhores Momentos!

'We Don’t Talk About Bruno', música de 'Encanto', que dominou as paradas, mas não foi indicada ao Oscar, contou com sua primeira performance ao vivo com participação de Megan Thee Stallion.

OSCAR 2022

Melhores Momentos!

No grande momento da noite, Chris Rock fez uma piada jocosa com a aparência de Jada Pinkett-Smith, que tem alopecia. Em resposta, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no comediante.

OSCAR 2022

Melhores Momentos!

E a última categoria da noite, a de Melhor Filme, foi apresentada pela ganhadora do Oscar, Lady Gaga, ao lado de Liza Minnelli, detentora do status EGOT - premiada com o Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

OSCAR 2022

Para conferir tudo sobre o Oscar, ver a lista completa de vencedores e onde assisti-los, acesse CineBuzz:

TEXTO E REVISÃO: ANGELO CORDEIRO E HENRIQUE NASCIMENTO

eDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

CRÉDITOS: Reprodução/ABC/Globoplay/
Divulgação/Searchlight Pictures/Apple/Getty Images:
Neilson Barnard/Neilson Barnard

Clique AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!