Mirabel é uma
heroína da Disney

Conheça Mirabel!

ENCANTO

Existem cinco regras para as personagens da Disney serem consideradas princesa e por conta desses critérios, Mirabel, a protagonista de "Encanto", não faz parte desse time.

Conheça Mirabel!

ENCANTO

No entanto, a coragem, amor e devoção que sente pela própria família a torna uma das heroínas mais valentes do estúdio, o que é ainda mais legal e eu vou te contar
o porquê.

Conheça Mirabel!

ENCANTO

A história gira em torno da família Madrigal, em que todos possuem uma habilidade extraordinária, exceto Mirabel. Mas ela não deixa isso abalá-la e está sempre ajudando as pessoas como pode.

Conheça Mirabel!

ENCANTO

Quando ela descobre que todos podem perder não só seus poderes, mas também seu lar, ela decide que, mesmo sem possuir magia, vai salvar sua família excepcional.

ENCANTO

Além do grande coração da protagonista, o público pode se identificar com a sensação de não se encaixar em um determinado grupo por não ter algo 'especial'. 

Conheça Mirabel!

ENCANTO

A jornada de Mirabel é sobre pertencer, abraçar suas origens e olhar com mais gentileza para as pessoas de sua família, que muitas vezes você não compreende as decisões que eles tomaram. 

Conheça Mirabel!

ENCANTO

No meio disso tudo, ela se aproxima e conhece um lado de cada um deles que nunca imaginou que existia e que também fizeram grandes sacrifícios em nome da união da família Madrigal.

Conheça Mirabel!

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

No site de CineBuzz, você encontra nossa crítica completa da animação 'Encanto', que chega ao Disney+ na véspera
de Natal:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: Camila Gomes
e HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS: Walt Disney Animated