NOVOS HERÓIS DA MARVEL

da Marvel

NOVOS HERÓIS

Há muitos novos super-heróis, cheios de habilidades, aparecendo na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. A seguir, elencamos alguns deles:

da Marvel

NOVOS HERÓIS

Começamos por Shang-Chi, um jovem chinês que foi treinado desde a infância pela misteriosa Organização Dez Anéis, tornando-se um dos maiores lutadores de artes marciais da Terra.

da Marvel

NOVOS HERÓIS

A imbatível Yelena Belova, irmã de Natasha Romanoff, foi criada para ser uma espiã astuta e temida pelos adversários. Futuramente, ela deve assumir o papel
de Viúva Negra.

da Marvel

NOVOS HERÓIS

O Capitão América terá uma nova persona: Sam Wilson, o antigo Falcão. Ele assumiu o cargo após Steve Rogers se aposentar e deixar o seu escudo com o amigo.

NOVOS HERÓIS

Também de 'Shang-Chi', temos Katy, a amiga mais leal do personagem titular, que mesmo sem poderes começa a treinar arco e flecha e ajuda os amigos em um momento crucial.

da Marvel

NOVOS HERÓIS

Ainda do mesmo filme, temos Xialing, irmã distante de Shang-Chi. Impedida de treinar para ser uma guerreira quando criança, ela decidiu seguir o próprio caminho.

da Marvel

da Marvel

NOVOS HERÓIS

Eternos são seres milenares com habilidades impressionantes, o que lhes permite ter o domínio de assuntos que vão além da Terra.

da Marvel

NOVOS HERÓIS

Partindo para a série 'Gavião Arqueiro', temos Kate Bishop, uma fã do herói, que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha.

da Marvel

NOVOS HERÓIS

Jane Foster se tornará a Poderosa Thor após o Deus do Trovão não ser mais digno de seus poderes. O acontecimento será mostrado em 'Thor: Amor e Trovão'.

da Marvel

NOVOS HERÓIS

Os gêmeos criados por Wanda em sua realidade perfeita, Billy e Tommy Maximoff, devem retornar após os eventos de 'WandaVision', agora que a mãe deles é a Feiticeira Escarlate.

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Para conhecer mais sobre os novos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, corre lá no CineBuzz!

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: THAMYRIS COUTO
e HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO/
MARVEL STUDIOS