O que achamos
do novo 'Pânico'?

Confira nossa crítica!

PÂNICO

25 anos após a estreia do primeiro 'Pânico', a franquia ganha mais um capítulo, que chega aos cinemas nesta quinta (13). Nós, de CineBuzz, já assistimos ao filme. Confira o que achamos:

Confira nossa crítica!

PÂNICO

A estreia do novo filme gera uma dúvida nos fãs da franquia: o que será desta nova história sem a criatividade do mestre
Wes Craven, falecido em 2015?

Confira nossa crítica!

PÂNICO

Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett ('Casamento Sangrento') tinham a difícil missão de honrar o legado de Wes Craven e, felizmente, acertam em cheio!

Confira nossa crítica!

PÂNICO

O filme preenche todos os pré-requisitos básicos de um longa da franquia: o trio David Arquette, Courteney Cox e Neve Campbell está badass; muita metalinguagem; humor ácido; reviravoltas... 

PÂNICO

Confira nossa crítica!

…e, claro, várias mortes violentas! A dupla de protagonistas Sam (Melissa Barrera) e Tara (Jenna Ortega) passa maus bocados nessa nova empreitada de Ghostface por Woodsboro.

PÂNICO

Confira nossa crítica!

Às jovens só resta uma escolha: pedir a ajuda de profissionais. Por isso, o trio original retorna para ajudar os adolescentes a descobrirem quem é o assassino dessa vez.

PÂNICO

Confira nossa crítica!

Com direito a muita metalinguagem, este novo 'Pânico' é classificado como uma 'requel' pela cinéfila da história, vivida por Jasmin Savoy Brown. Ignore as sequências e se conecte diretamente ao original.

PÂNICO

É uma forma de homenagear o legado da franquia e, concomitantemente, ter a sua própria narrativa. Assim, os diretores assinam o filme sem emular Wes Craven, mas sabendo onde estão pisando

Confira nossa crítica!

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Para ler a crítica completa de CineBuzz sobre o quinto capítulo da franquia 'Pânico', acesse:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: Angelo Cordeiro
E HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS: Divulgação/Paramount Pictures/Getty Images:
Frederick M. Brown