Quem é Barry Keoghan
em 'The Batman'

Em The Batman!

BARRY KEOGHAN

A gente esperou muito e, finalmente, 'The Batman' estreou no último dia 3 de março. Uma das surpresas do filme foi a participação de Barry Keoghan.
Mas quem é ele?

Em The Batman!

BARRY KEOGHAN

O ator, que recentemente interpretou o herói Druig em 'Eternos', da Marvel, fez sua aparição nos minutos finais do filme, mas ele é apenas um personagem misterioso e nem mesmo vemos o seu rosto.

Em The Batman!

BARRY KEOGHAN

Para manter o mistério sobre o seu personagem Keoghan chegou a filmar cenas aleatórias e que nada tinham a ver com quem interpretaria no filme.

Em The Batman!

BARRY KEOGHAN

A fim de evitar spoilers, a equipe do filme se preocupou até com a descrição do trailer divulgado na DC Fandome 2020, que informava que Keoghan seria Staley Merkel, um dos policiais de Gotham.

BARRY KEOGHAN

Em The Batman!

'Quando você vai ao cinema, você quer um certo nível de surpresa. Uma das minhas preocupações eram os rumores sobre possíveis personagens que estariam no filme', contou Matt Reeves ao IGN.

BARRY KEOGHAN

Em The Batman!

'Começamos a pensar como despistar os fãs, e surgiu a ideia de Keoghan como Stanley Merkel, já que a polícia possui grande destaque na história. Parecia crível', completou o diretor.

BARRY KEOGHAN

Em The Batman!

No entanto, Reeves já confirmou que, na verdade, Keoghan é uma nova versão do Coringa, um dos principais vilões do Batman, que recentemente foi vivido por Joaquin Phoenix em um filme solo.

BARRY KEOGHAN

Em The Batman!

Na versão do diretor, o Coringa de Barry aparece como um dos prisioneiros do Arkham e tenta consolar o Charada após seu plano para destruir Gotham fracassar.

BARRY KEOGHAN

Em The Batman!

Na cena, o criminoso até sugere uma união para se vingarem do Batman, mas não revela sua verdadeira identidade. Agora, o vilão deve ganhar mais destaque em uma sequência do filme.

cinebuzz.uol.com.br

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Para saber tudo sobre 'The Batman',
é só ir para o site do CineBuzz:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: THAMYRIS COUTO E HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS: Divulgação/Warner Bros. Pictures/Marvel Studios/