Séries da Marvel
em 2022

Em 2022

SÉRIES DA MARVEL

Em 2021, a grande novidade do Universo Cinematográfico da Marvel foram as séries, que ajudaram a expandir as histórias contadas com nos filmes com novas tramas excelentes.

Em 2022

SÉRIES DA MARVEL

Semanalmente, acompanhamos os episódios de 'WandaVision', 'Falcão e o Soldado Invernal', 'Loki', 'What If…?' e, recentemente, 'Gavião Arqueiro'. Em 2022, é claro, tem mais. Confira a seguir:

Em 2022

SÉRIES DA MARVEL

'Ms. Marvel', que contará a história de Kamala Khan, inumana capaz de mudar as formas de seu corpo e a primeira heroína muçulmana do MCU, estrearia em 2021, mas acabou sendo adiada.

Em 2022

SÉRIES DA MARVEL

Estrelada por Oscar Isaac ('Star Wars'), 'Cavaleiro da Lua' vem na sequência, contando a história de Marc Spector, um ex-agente da CIA que, ao ficar entre a vida e a morte, vira um herói.

SÉRIES DA MARVEL

Em 2022

Tatiana Maslany ('Orphan Black') viverá a Mulher-Hulk em uma série sobre a personagem, que é prima do nosso já conhecido Hulk. Aliás, Mark Ruffalo também marcará presença na produção.

SÉRIES DA MARVEL

Em 2022

Com Samuel L. Jackson de volta como Nick Fury, 'Invasão Secreta' fala sobre a infiltração dos Skrull, raça apresentada em 'Capitã Marvel', no planeta Terra durantes anos.

SÉRIES DA MARVEL

Em 2022

É possível que, ainda em 2022, também chegue ao Disney+ a série 'Coração de Ferro', que conta a história de Riri Williams, uma jovem inteligente, que cria a sua própria armadura do Homem de Ferro.

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Lembrando que nenhuma dessas séries tem data de estreia ainda, hein? Mas se você ficar ligado em CineBuzz, a gente te conta assim que soubermos:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: 
HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS: Divulgação/Marvel Studios/Marvel Comics