SÉRIES EXCLUSIVAS
DO STAR+

séries exclusivas!

STAR+

No dia 31 de agosto, chega ao Brasil o Star+, novo streaming de conteúdo adulto da Disney. Com a novidade, muitas séries migrarão de suas plataformas atuais para o novo serviço. Confira:

séries exclusivas!

STAR+

Antes disponível na Netflix, no Globoplay e no Amazon Prime Video, a série médica mais longa da história da TV estadunidense, 'Grey’s Anatomy', estará apenas no Star+ agora.

séries exclusivas!

STAR+

Antologia de terror criada por Ryan Murphy, 'American Horror Story' entrará com as suas dez temporadas, incluindo a mais recente, 'Double Feature', no novo serviço.

STAR+

Além de 'AHS', o Star+ também contará com 'American Horror Stories', derivado da série original, que conta uma história de terror diferente a cada episódio e já foi renovada para um novo ano.

séries exclusivas!

séries exclusivas!

STAR+

Outro sucesso de audiência a chegar no Star+ é 'The Walking Dead', que contará com a estreia exclusiva da 11ª e última temporada da série no serviço de streaming.

séries exclusivas!

STAR+

Antes da Netflix, 'Pose', série com o maior elenco composto por pessoas trans da história da TV estadunidense, também estará no Star+ com as suas três temporadas.

séries exclusivas!

STAR+

Se você é daqueles que adoram um drama, vai gostar de saber que 'This Is Us', emocionante drama sobre uma família norte-americana, agora será exclusiva do novo serviço.

séries exclusivas!

STAR+

'Impuros', série brasileira indicada ao prêmio Emmy, também é uma das novidades do Star+. A 3ª temporada, inclusive, chega com exclusividade ao serviço já no dia do lançamento.

séries exclusivas!

STAR+

Curte 'Os Simpsons'? Então vai ficar feliz em saber que TODAS as temporadas da animação chegam ao Brasil com o Star+, incluindo o ainda inédito 32º ano.

séries exclusivas!

STAR+

Dos mesmos criadores de 'Os Simpsons', o clássico 'Futurama' também estará no novo serviço de streaming.

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Quer saber mais sobre o Star+? Confira tudo sobre a novidade em CineBuzz:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS: Divulgação/Star+