SÉRIES INÉDITAS
NO STAR+

Séries inéditas!

STAR+

Foi lançado nesta terça-feira, 31 de agosto, o Star+, novo serviço de streaming da Disney voltado para o público adulto.

Séries inéditas!

STAR+

A plataforma terá conteúdos de diversas marcas da empresa, incluindo séries da Hulu, FX e ABC. Saiba quais são as novidades que estreiam no
país através do Star+:

Séries inéditas!

STAR+

Baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughan, 'Y: The Last Man' conta a história do único sobrevivente de uma súbita, espontânea e simultânea morte de todos os seres do planeta com cromossomo Y.

STAR+

'Only Murders In the Building' é estrelada por Selena Gomez e acompanha um trio viciado em podcasts criminais. Quando um assassinato ocorre no prédio em que moram, eles decidem sair para investigar.

Séries inéditas!

Séries inéditas!

STAR+

'Love, Victor' é uma produção derivada de 'Com Amor, Simon' e acompanha a jornada de autodescoberta de Victor Salazar (Michael Cimino), o novo aluno do colégio Creekwood.

Séries inéditas!

STAR+

Estrelada por Nick Robinson e Kate Mara, 'A Teacher' mostra uma professora do ensino médio mantendo um relacionamento amoroso com um de seus alunos adolescentes.

Séries inéditas!

STAR+

'Big Sky' acompanha um time de investigadores correndo contra o tempo para descobrir o paradeiro de duas irmãs, que foram sequestradas por um caminhoneiro em uma estrada deserta.

Séries inéditas!

STAR+

'Solar Opposites' é uma série animada dos mesmos criadores de 'Rick e Morty' e acompanha uma família de alienígenas que caí na Terra e tenta levar uma vida normal no subúrbio dos Estados Unidos.

Séries inéditas!

STAR+

Co-criada por Taika Waititi, 'Reservation Dogs' segue quatro jovens indígenas em uma pequena comunidade rural em Oklahoma, que passam o dia cometendo e combatendo crimes.

Séries inéditas!

STAR+

'Pam & Tommy' apresenta Sebastian Stan e Lily James irreconhecíveis nos papéis de Tommy Lee e Pamela Anderson na minissérie biográfica do casal. Estreia em breve.

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Em CineBuzz, você encontra todas as informações sobre serviços oferecidos pelo Star+. Confira:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: CAMILA GOMES
e HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITO: Divulgação/Star+