CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
#CineBuzzJáViu / NOVIDADE

"Only Murders in the Building", com Selena Gomez, é uma divertida comédia repleta de mistérios | #CineBuzzIndica

Produção estreia nesta terça-feira (31) e, no Brasil, chega com exclusividade pelo Star+, novo streaming da Disney

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 30/08/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Only Murders in the Building", com Selena Gomez, é uma divertida comédia repleta de mistérios - Divulgação/Star+
"Only Murders in the Building", com Selena Gomez, é uma divertida comédia repleta de mistérios - Divulgação/Star+

Talvez você já tenha ouvido falar da tal "nova série de Selena Gomez", "Only Murders in the Building" ("Só Homicídios no Prédio", em tradução livre). Porém, quando a produção estrear por aqui nesta terça-feira (31), com o lançamento do serviço de streaming Star+ em terras brasileiras, você pode querer chamá-la de "meu novo vício favorito".

Em "Only Murders in the Building", Charles (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver (Martin Short), um diretor falido; e Mabel (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Além disso, como não poderia ser diferente, eles também criam um podcast, "Only Murders in the Building", para registrar todos os passos do trabalho. No entanto, todos esses esforços parecem apenas uma desculpa para tirar a cabeça de suas vidas sem expectativas e repletas de segredos.

Para os fãs das histórias de mistério de Sherlock Holmes, personagem de Arthur Conan Doyle; Hercule Poirot, criação de Agatha Christie; ou mesmo Benoit Blanc, de "Entre Facas e Segredos", filme de Rian Johnson ("Star Wars: Os Últimos Jedi") - em vias de se tornar uma franquia -, a série criada por John Hoffman ("Grace & Frankie"), em parceria com Steve Martin, traz um enredo satisfatório o suficiente para garantir a ansiedade pelos episódios seguintes.

Além de trazer três protagonistas fáceis de gostar, mesmo com todas as suas particularidades, a produção equilibra a comédia, o drama e o mistério com tranquilidade, de modo que nenhum gênero se sobrepõe ao outro. Ao menos, não no primeiro episódio, ao qual nós, do CineBuzz, já pudemos assistir. Ainda assim, a promessa é de coisa boa.

"Only Murders in the Building" é uma das novidades que chega ao Brasil junto com o lançamento do Star+, novo serviço de streaming da Disney focado em seu conteúdo mais adulto. Você pode conferir tudo o que já sabemos sobre a plataforma clicando aqui.