CineBuzz
Cinema / Lançamentos / Lançamento

"007 - Sem Tempo Para Morrer" será o filme mais longo de toda franquia

Última produção com Daniel Craig chega aos cinemas brasileiros em 30 de setembro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 10/09/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h53

"007- Sem Tempo Para Morrer" será o filme mais longo de toda franquia - Reprodução/Sony Pictures
"007- Sem Tempo Para Morrer" será o filme mais longo de toda franquia - Reprodução/Sony Pictures

Foi revelado nesta sexta-feira (10), pelo site IndieWire, que "007 - Sem Tempo Para Morrer" será o filme mais longo da franquia de James Bond, e terá um total de 163 minutos, o que equivale a 2h43 de duração. A informação foi dada pelo estúdio United Artists, ao enviar a última confirmação para donos de cinema sobre a estreia do longa nos Estados Unidos.

Portanto, o longa-metragem baterá o recorde e ultrapassará "007 - Contra Spectre", que possui 148 minutos, além de “Skyfall” e “Casino Royale”, ambos com mais de 140 minutos de duração. "É o ato final de uma saga de 18 meses que começou em 4 de março de 2020, quando a Eon Prods, junto com as distribuidoras United Artists e Universal anunciaram que o filme de Bond mudaria de abril a novembro de 2020", informou o site.

Em "007 - Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Com roteiro de Phoebe Waller-Bridge ("Sr. e Sra Smith") e direção de Cary Joji Fukunaga ("It: A Coisa"), o elenco de "007- Sem Tempo Para Morrer" também conta com Jeffrey Wright ("What if...?"), Rami Malek ("Bohemian Rhapsody"), Christoph Waltz ("007- Contra Spectre"), Léa Seydoux ("Azul é a Cor Mais Quente"), Ralph Fiennes ("O Grande Hotel Budapeste"), Ben Whishaw ("007- Operação Skyfall") e Naomie Harris ("Rampage: Destruição Total").

Após algumas mudanças relacionadas à data de estreia, o estúdio confirmou que o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.