CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Lançamentos / Lançamento

"007- Sem Tempo Para Morrer" também será transmitido no Facebook

O evento sobre o lançamento mundial irá ocorrer nesta terça-feira (28)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/09/2021, às 10h35 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"007- Sem Tempo Para Morrer" também será transmitido no Facebook - Reprodução/Universal Pictures
"007- Sem Tempo Para Morrer" também será transmitido no Facebook - Reprodução/Universal Pictures

Antecipando dois dias de sua estreia oficial, "007- Sem Tempo Para Morrer" será transmitido nesta terça-feira (28), pelo Facebook em um evento mundial do lançamento do último filme de Daniel Craig protagonizando o agente secreto, James Bond, em que os telespectadores terão acesso ao tapete vermelho da celebração.

Confirmado pela Variety, o evento que ocorrerá ainda esta semana, será transmitido pela rede social através do Oculus Venues, um espaço experimental para o fone de ouvido Oculus VR apoiado pelo próprio Facebook. Outras informações divulgadas, é que o tapete vermelho irá ocorrer entre às 13h30 e15h05, horário de Brasília, e será apresentado pela anfitriã  Clara Amfo. Mas essa não será qualquer transmissão, o site também confirmou que o público poderá interagir ao vivo, podendo fazer comentários, legendas e perguntas e respostas. 

Em "007 - Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond (Craig) está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Com roteiro de Phoebe Waller-Bridge ("Sr. e Sra Smith") e direção de Cary Joji Fukunaga ("It: A Coisa"), o elenco de "007- Sem Tempo Para Morrer" também conta com Jeffrey Wright ("What if...?"), Rami Malek ("Bohemian Rhapsody"), Christoph Waltz ("007- Contra Spectre"), Léa Seydoux ("Azul é a Cor Mais Quente"), Ralph Fiennes ("O Grande Hotel Budapeste"), Ben Whishaw ("007- Operação Skyfall") e Naomie Harris ("Rampage: Destruição Total").

Após algumas mudanças relacionadas à data de estreia, o estúdio confirmou que o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.