CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Aquaman 2": Patrick Wilson aparece irreconhecível em foto dos bastidores do filme

Em "O Reino Perdido", ele retorna como o Mestre dos Oceanos, Orm

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/09/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Aquaman 2": Patrick Wilson aparece irreconhecível em foto dos bastidores do filme - Divulgação/Warner Bros
"Aquaman 2": Patrick Wilson aparece irreconhecível em foto dos bastidores do filme - Divulgação/Warner Bros

O diretor James Wan ("Velozes e Furiosos 7") divulgou nesta quarta-feira (7), em sua conta oficial do Instagram, uma foto ao lado do astro Patrick Wilson ("Moonfall") responsável por dar vida ao Rei Orm na trama de "Aquaman" e que retornará no segundo filme, intitulado "Aquaman e o Reino Perdido".

Na imagem, vemos Wilson irreconhecível, com o cabelo e barba maiores do que já reparamos qualquer outra vez. "Achei esse cara, Patrick Wilson, preso em uma praia deserta, fazendo uma imitação de 'O Naufrago'”, brincou Wan na legenda. Confira:

Os detalhes envolvendo o enredo de “Aquaman e o Reino Perdido” estão sendo mantidos em segredo, mas segundo o Entertainment Weekly, o título do longa está relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm (Patrick Wilson) no primeiro filme, de 2018.

Além de JasonMomoa,no papel principal, e Wilson, a produção deve contar com os retornos de Amber Heard (“Liga da Justiça”) como Mera; e Yahya Abdul-Matteen II (“Watchmen”) como o vingativo vilão Arraia-Negra. O cineasta James Wan retoma na direção do projeto da DC e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de assinar o roteiro da sequência.

“Aquaman e o Reino Perdido” está previsto para estrear nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.