CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Casa Sombria" ganha featurette surpreendente protagonizado por Rebecca Hall

A produção da Searchlight Pictures chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/09/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Casa Sombria" ganha featurette surpreendente protagonizado por Rebecca Hall - Divulgação/20th Century Studios
"A Casa Sombria" ganha featurette surpreendente protagonizado por Rebecca Hall - Divulgação/20th Century Studios

A 20th Century Studios divulgou nesta terça (21), um featurette de "A Casa Sombria", novo terror da Searchlight Pictures protagonizado por Rebecca Hall ("Contos do Loop"), que chegará aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (23).

A prévia inédita traz depoimentos da atriz, assim como do ator Vondie Curtis-Hall ("Ruas Sangrentas - O Acerto Final") e do diretor David Bruckner ("O Ritual") em que a ilusão e a realidade da trama é trabalhada de forma peculiar. Assista:

O longa acompanha a história de Beth (Hall), uma viúva que começa a descobrir os segredos de seu falecido marido. Afetada com a morte repentina, ela vive sozinha em uma casa à beira do lago, que o marido construiu para ela. Contudo, Beth tenta ao máximo se manter bem após o ocorrido, mas tudo se complica quando começa a ter pesadelos com visões perturbadoras de uma presença sobrenatural na casa a chamando e acenando com um gesto fantasmagórico.

Mesmo após pedir ajuda aos seus amigos e não seguir seus conselhos, ela começa a vasculhar os pertences de seu marido, ansiando por respostas, e o que descobre são segredos terríveis e um mistério que está determinada a resolver.

Além de Rebecca Hall, o elenco também conta com Sarah Goldberg ("Barry"), Evan Jonigkeit ("O Mensageiro do Último Dia"), Stacy Martin ("Ninfomaníaca") 

Assista ao trailer oficial de "A Casa Sombria":