CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Casa Sombria", novo filme de terror da Searchlicht Pictures, ganha data de estreia

O produtor Keith Levine define a produção como "uma descida à loucura por meio das lentes clássicas de um filme de casa mal-assombrada”

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/09/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Casa Sombria", novo filme de terror da Searchlicht Pictures, ganha data de estreia ainda neste ano - Divulgação/Searchlicht Pictures
"A Casa Sombria", novo filme de terror da Searchlicht Pictures, ganha data de estreia ainda neste ano - Divulgação/Searchlicht Pictures

O novo filme de terror da Searchlicht Pictures estrelado por Rebecca Hall ("Godzilla vs. Kong"), "A Casa Sombria", teve sua data de estreia revelada, e está marcada para o dia 23 de setembro nos cinemas.

O longa acompanha a história de Beth (Hall), uma viúva que começa a descobrir os segredos de seu falecido marido. Afetada com a morte repentina, ela vive sozinha em uma casa à beira do lago, que o marido construiu para ela. Contudo, Beth tenta ao máximo se manter bem após o ocorrido, mas tudo se complica quando começa a ter pesadelos com visões perturbadoras de uma presença sobrenatural na casa a chamando e acenando com um gesto fantasmagórico.

Mesmo após pedir ajuda aos seus amigos e não seguir seus conselhos, ela começa a vasculhar os pertences de seu marido, ansiando por respostas, e o que descobre são segredos terríveis e um mistério que está determinada a resolver.

Assista ao trailer:

"['A Casa Sombria'] é uma história de fantasmas com nuances de romance gótico e um retrato de um casamento profundamente conturbado. É um misterio angustiante de desvendamentos; um labirinto em que você entra por sua própria conta em risco”, descreve o diretor David Bruckner ("O Ritual").

“O que é particularmente assustador sobre o filme é que as forças que atacam Beth estão se aproveitando de seu luto – usando essa ferida para entrar em seu mundo, e a habilidosa performance de Rebecca solidifica tudo isso”, acrescenta o produtod David Goyer ("Batman Begins").

O elenco também é estrelado por Sarah Goldberg ("Barry"), Vondie Curtis Hall ("Duro de Matar 2"), Evan Jonigkeit ("Frontier") e Stacy Martin ("Ninfomaníaca").