CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Cinema: confira os destaques que estreiam na semana

Os filmes para todos os gostos estarão disponíveis nos cinemas a partir de 19 de maio

Redação Publicado em 16/05/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filmes para todos os gostos estarão disponíveis nos cinemas a partir de 19 de maio - Reprodução / Paris Filme / Universal
Os filmes para todos os gostos estarão disponíveis nos cinemas a partir de 19 de maio - Reprodução / Paris Filme / Universal

Cinéfilos de carteirinha ou não, todo mundo ama assistir os lançamentos de destaque nos cinemas, não é mesmo? Os amantes de filmes já podem se preparar para os filmes mais memoráveis e incríveis com estreia programada para o dia 19 de maio. Dos longas de terror à principal estreia nacional de uma mãe em busca de seu filho, vale a pena conferir e descobrir mais sobre as produções que você precisa assistir:

A Médium

Uma equipe de documentários tailandesa vai para o norte do país e tenta gravar a vida cotidiana de uma médium local. Possuído pelo espírito de Bayan, uma divindade local que os aldeões cultuam, Nim acredita que tudo está normal, mas a deus que eles tanto adoram, talvez não seja o que eles pensam.

Miss França

Apaixonado por concursos de misses, um jovem transgênero persegue seu sonho em se tornar miss com muito esforço. Com o tempo, após tomar conhecimento de sua identidade de gênero, ela agora precisa fazer seu nome crescer e ganhar reconhecimento.

Pureza

Pureza encontra um emprego enquanto ainda procura o filho desaparecido na Amazônia, mas começa a testemunhar o destrato e as mas condições de trabalhadores. Agora, ela precisa encontrar seu filho e denunciar para as autoridades.

Chamas da Vingança

Andy desenvolve poderes e conhece o amor da sua vida, com quem tem uma filha. O único problema é que a filha de Andy também recebe poderes, mas com uma força única. Agora eles precisam sobreviver à uma perseguição de uma entidade.

Dog: A Aventura de Uma Vida

Um ex-soldado e seu pastor-belga do exército Lulu precisarão conviver em harmonia em um longo caminho até o enterro do treinador de cachorros Riley. No trajeto, ambos enlouquecem um ao outro, quebram todas as leis, escapam da morte e muitas outras confusões.

Quatro Amigas Numa Fria

Quatro amigas que se conhecem desde infância viajam para curtir a despedida de solteiro de uma delas, mas no fim, tudo dá errado. Prestes a se casar, Dani e suas amigas vão para Bariloche e vivem aventuras inesquecíveis e todas conseguem perdoar uma grande mágoa de seu passado.

O Pai da Rita

Dois compositores da velha guarda de uma escola de samba de São Paulo compartilham uma kitnet, apesar de décadas de amizade, uma grande dúvida do passado ameaça desmoronar essa grande amizade. Quem será o pai de Ritinha, Roque ou Pudim?

A Felicidade das Coisas

Grávida de seu terceiro filho, Paula precisa aumentar os ânimos da casa e, para isso, pretende instalar uma piscina na casa, que foi deixada de lado. Será que as frustrações familiares vão desaparecer?

Mentes Extraordinárias

Indo para o sul da França, dois homens embarcam em um carro funerário e começam a se conhecer melhor durante a jornada. Por mais improvável que possa parecer, ambos descobrem que possuem pontos em comum em suas vidas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!