CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings (8 a 12/9)

As novidades que chegam a partir desta quarta-feira (8)

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 08/09/2021, às 17h00 - Atualizado em 10/09/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as estreias que chegam aos cinemas e streamings nesta semana (8 a 12/9) - Reprodução/Netflix/Warner Bros. Pictures
Confira as estreias que chegam aos cinemas e streamings nesta semana (8 a 12/9) - Reprodução/Netflix/Warner Bros. Pictures

A semana ainda está na metade, mas os lançamentos já começaram. Por esse motivo, nós preparamos uma lista com as principais produções, que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e HBO Max. Confira:

  • CINEMA
    • MALIGNO (9 de setembro)

Novo longa de James Wan, que já dirigiu filmes das franquias "Sobrenatural", "Jogos Mortais" e "Invocação do Mal", promete deixar todos sem conseguir dormir à noite ao trazer uma história macabra e inesperada.

Na trama, Madison (Annabelle Wallis) fica paralisada por sonhos chocantes de assassinatos que vem tendo. Seu pesadelo se torna ainda pior quando ela descobre que os crimes estão acontecendo de verdade e podem estar relacionados ao amigo imaginário que tinha em sua infância. Confira a nossa crítica clicando aqui e assista ao trailer:

    • UM CASAL INSEPARÁVEL (9 de setembro)

Nesta comédia romântica brasileira, a professora de vôlei de praia Manuela (Nathalia Dill), confiante e independente, está sempre pronta para defender o que acredita e não pauta sua felicidade em ter um relacionamento.

Porém ao conhecer o pediatra Léo (Marcos Veras), bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor, seus conceitos sobre o amor acabam comprometidos. Os dois se apaixonam e passam a viver juntos, mas um mal entendido pode colocar um fim no romance do casal. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
    • KATE (1O de setembro)

Estrelado por Mary Elizabeth Winstead ("Aves de Rapina"), o novo filme da Netflix conta a história de uma assassina perfeita, que está no auge de sua carreira, até que um dia, durante um trabalho em Tóquio, acaba envenenada. Antes que morra, em 24 horas, ela precisa descobrir quem foi o responsável para que possa se vingar. Assista ao trailer:

    • LUCIFER - 6ª Temporada (10 de setembro)

É difícil pensar que esse dia chegou, mas depois de muitos perrengues e alguns cancelamentos, "Lucifer" realmente chegará ao fim na próxima sexta-feira (10), quando os episódios finais da série chegam à Netflix.

Na última temporada, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) enfrentará uma nova ameaça, que assumiu o seu antigo trono. Em sua jornada, o personagem curtirá uma viagem para a Colômbia, buscará terapia e conhecerá novos mundos, como o dos desenhos animados. Assista ao trailer: 

    • "IRMÃOS DE SANGUE: MUHAMMAD ALI & MALCOLM X" (9 de setembro)

O novo documentário da Netflix aborda a amizade improvável entre Muhammad Ali e Malcolm X, que começou de forma casual e acabou sob o peso da desconfiança e divergências ideológicas entre essas figuras históricas de extrema importância para a luta antirracista norte-americana. Assista ao trailer: 

    • THE CIRCLE - 3ª Temporada (8 de setembro)

Pode preparar a pipoca para curtir, porque os primeiros episódios da terceira temporada de "The Circle" já estão disponíveis na Netflix. No reality show, os participantes se comunicam apenas através de uma rede social e, usando diferentes estratégias, como perfis falsos, disputam pelo prêmio de 100 mil dólares. Assista ao trailer:

  • HBO MAX
    • O ESQUADRÃO SUICIDA (12 de setembro)

Se você ainda não assistiu ao incrível "O Esquadrão Suicida", a hora é agora. O sucesso de James Gunn, mesmo diretor da franquia "Guardiões da Galáxia", chega ao HBO Max no domingo (12).

Na história, os perigosos prisioneiros da penitenciária Belle Reve, incluindo a infame Arlequina (Margot Robbie), são reunidos por Amanda Waller (Viola Davis) para uma missão de busca e destruição na remota ilha Corto Maltese, liderada pelo coronel Rick Flagg (Joel Kinnaman). Confira a nossa crítica clicando aqui e assista ao trailer:

    • SCENES FROM A MARRIAGE - 1ª Temporada (12 de setembro)

Também a partir de domingo (12), "Scenes from a Marriage", nova série inspirada na obra de Ingmar Bergman e estrelada por Oscar Isaac ("Star Wars") e Jessica Chastain ("Jurassic World"), chega ao HBO Max com episódios semanais. Na história, um casal tenta superar uma crise profunda em seu casamento. Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
    • THE VOYEURS (10 de setembro)

Filme original do Amazon Prime Video, "The Voyeurs" conta a história de Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith), um casal que se muda para um novo apartameto e percebe que, da sua janela, conseguem observar o relacionamento de um atraente casal de vizinhos. Porém, o que era uma brincadeira acaba se tornando um vício e foge de controle. Assista ao trailer:

  • GLOBOPLAY
    • SEGUNDA CHAMADA - 2ª Temporada (10 de setembro)

A partir da sexta-feira (10), a elogiada série "Segunda Chamada" volta com sua segunda temporada no Globoplay. No novo ano, Lúcia (Debora Bloch) volta a sua atenção para moradores em situação de rua e os proporciona a opção de estudar na Escola Estadual Carolina Maria de Jesus. Dente os alunos, estará Hélio, interpretado por Ângelo Antônio, que acabará desenvolvendo um relacionamento amoroso com a professora.