CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings (15 a 19/9)

"Escape Room 2", "Meu Nome é Bagdá" e outras novidades que chegam a partir desta quinta-feira (16)

Redação Publicado em 16/09/2021, às 19h00 - Atualizado em 17/09/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Escape Room 2", "Meu Nome é Bagdá" e outras estreias da semana - Divulgação
"Escape Room 2", "Meu Nome é Bagdá" e outras estreias da semana - Divulgação

A semana ainda está na metade, mas você já pode se preparar para os lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Apple TV+ nos próximos dias. Como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMAS
    • "Meu Nome é Bagdá" (16 de setembro)

Longa brasileiro, "Meu Nome é Bagdá" conta a história de uma skatista de 17 anos das periferias de São Paulo, que anda de skate junto a um grupo de meninos e passa o resto do seu tempo ao lado da mãe e suas amigas. Com o tempo, ela acaba encontrando um grupo de meninas skatistas e sua vida muda completamente.

Confira uma entrevista exclusiva com Caru Alves de Souza, diretora do longa, e a atriz Grace Orsato clicando aqui. Assista ao trailer de "Meu Nome é Bagdá":

    • "Escape Room 2: Tensão Máxima" (16 de setembro)

Sequência do longa de 2019, "Escape Room 2: Tensão Máxima" mostra Zoey (Taylor Russell) e Ben (Logan Miller) investigando a Minos, que está por trás da criação das escape rooms. Porém, o que eles não sabem, é que a empresa também está atrás deles e os coloca, junto com outros campeões do temido jogo, de volta na brincadeira mortal. Confira a crítica do longa clicando aqui e assista ao trailer a seguir:

    • "Cry Macho: O Caminho para Redenção" (16 de setembro)

Estrelado e dirigido por Clint Eastwood, "Cry Macho: O Caminho para Redenção" conta a história de um ex-astro de rodeios e criador de cavalos, que é encarregado da tarefa de levar o filho de um ex-chefe para longe de sua mãe alcoólatra em uma jornada inesperadamente desafiadora. Confira a nossa crítica clicando aqui e assista ao trailer:

  • NETFLIX
    • "Sex Education" - 3ª Temporada (17 de setembro)

Na nova temporada, Otis (Asa Butterfield) está em um novo relacionamento. No entanto, ainda existem pendências com Maeve (Emma Mackey) que o impedem de seguir em frente de forma definitiva. Já Eric (Ncuti Gatwa) enfrenta dificuldades em seu relacionamento com Adam (ConnorSwindells), que ainda não conseguiu se assumir para a família. Assista ao trailer:

    • "Round 6" - 1ª Temporada (17 de setembro)

Na trama, convites para enfrentar um misterioso jogo são enviados para pessoas em risco, que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto, onde jogam por um prêmio em dinheiro. Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
    • "Everybody’s Talking About Jamie" (17 de setembro)

Adaptado do musical homônimo, "Everybody's Talking About Jamie" conta a história de Jamie New (Max Harwood), um garoto de 16 anos que sonha em se tornar uma drag queen. Apesar de não ter certeza sobre o seu futuro, ele sabe que será uma sensação, mas precisará enfrentar o preconceito, que ameaça a sua própria existência. Assista ao trailer:

  • "O Tempo Com Você" (17 de setembro)

Novo filme do diretor Makoto Shinkai ("Your Name"), "O Tempo Com Você" mostra um estudante do ensino médio fugindo de sua casa no interior para Tóquio e fazendo amizade com uma menina órfã, que tem o incrível poder de manipular o clima. Assista ao trailer:

    • "O Jogo das Chaves" - 2ª Temporada (16 de setembro)

Com Maite Perroni, do grupo musical RBD, "O Jogo das Chaves" conta a história de oito amigos em relacionamentos estáveis, que decidem se aventurar em um jogo de descoberta sexual. No entanto, a brincadeira fica séria quando eles percebem que há muitos sentimentos envolvidos. Assista ao trailer:

  • HBO Max
    • "Rap na Rinha" - 1ª Temporada (16 de setembro)

Em "Rap na Rinha", nova série original do HBO Max, três jovens MCs competem no mundo das batalhas de rap freestyle. Ao mesmo tempo em que dividem o tempo nas disputas, suas vidas se entrelaçam em uma combinação perigosa de amizade, sexo e amor. Assista ao trailer:

APPLE TV+

  • "The Morning Show" - 2ª Temporada (17 de setembro)

Em "The Morning Show", primeiro papel de Jennifer Aniston em uma série desde o final de "Friends", um escândalo sexual explode em uma emissora, fazendo com que ele seja demitido e substituído de repente. Agora, uma repórter ambiciosa, escalada para tomar o seu lugar, está decidida a expor todos os problemas encobertos há tanto tempo. Assista ao trailer: