CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings (22 a 26/9)

A comédia teen "Confissões de Uma Garota Excluída", os dois filmes do caso Richthofen e a série de terror "Missa da Meia-Noite" são destaque

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/09/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings (22 a 26/9) - Netflix/Amazon Prime Video/Galeria Distribuidora
Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings (22 a 26/9) - Netflix/Amazon Prime Video/Galeria Distribuidora

A semana ainda está na metade, mas você já pode se preparar para os lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Disney+ nos próximos dias. Como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMAS
  • A Casa Sombria (23 de setembro)

O longa acompanha a história de Beth (Rebecca Hall), uma viúva que começa a descobrir os segredos de seu falecido marido. Afetada com a morte repentina, ela vive sozinha em uma casa à beira do lago, que o marido construiu para ela. Contudo, Beth tenta ao máximo se manter bem após o ocorrido, mas tudo se complica quando começa a ter pesadelos com visões perturbadoras de uma presença sobrenatural na casa a chamando e acenando com um gesto fantasmagórico. Assista ao trailer:

  • No Ritmo do Coração (23 de setembro)
Vencedor do Festival de Sundance, de 2021, "No Ritmo do Coração" conta a história de Ruby (Emilia Jones), a única pessoa que não é surda em sua família. Ao mesmo tempo em que enfrenta os dilemas da idade e a responsabilidade de ser a intérprete da família, Ruby descobre seu talento musical. Em meio a dificuldades nos negócios da família, se vê dividida entre seguir sua paixão pela música em outra cidade e o medo de deixar os pais.. Assista ao trailer:
  • NETFLIX
  •  Confissões de Uma Garota Excluída (22 de setembro)

Na história, Tetê (viviva por Klara Castanho) é uma garota sem amigos e muito menos expectativa de, um dia, superar os seus "defeitos" para conquistar alguns companheiros. No entanto, a sua vida muda quando, junto com os pais, ela vai morar em Copacabana, no Rio de Janeiro, com os avós e se muda para uma escola nova. Leia nossa crítica em CineBuzz e assista ao trailer:

  • Sangue e Água - 2ª Temporada (22 de setembro)
 A série que que fez grande sucesso no streaming em 2020, ano em que teve sua estreia, acompanha os esforços de Puleng Khumalo (Ama Qamata) enquanto ela planeja sua transferência para o colégio a fim de investigar o caso de sequestro da irmã mais velha, que desapareceu logo após o nascimento.

Logo, ao conhecer uma nadadora famosa em uma festa, decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada há 17 anos. Os episódios são ambientados nas margens de Parkhurst College, uma renomada escola para alunos da elite social. Assista ao trailer:

  • Cara Gente Branca - Volume 4 (22 de setembro)
A última temporada da série se passa em um futuro pós-pandemia e acompanha o ano mais marcante das vidas dos personagens. Assista ao trailer:
  • Missa da Meia-Noite (24 de setembro)

A trama mostra a transformação que acontece no local quando o recém-chegado Padre Paul (Hamish Linklater) começa a operar milagres grandiosos na vida da população, incluindo curar a filha paraplégica de uma das moradoras. Assista ao trailer:

  • Um Ninho para Dois (24 de setembro)

O drama com roteiro de Matt Harris mostra Melissa McCarthy e Chris O’Dowd como um casal tentando reconstruir seu relacionamento após sofrer uma tragédia. Ele segue para a recuperação, enquanto Lily (McCarthy) tenta se curar com a ajuda de um psiquiatra que virou veterinário (Kevin Kline). Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
  •  A Menina que Matou os Pais/O Menino que Matou Meus Pais (24 de setembro)

Com roteiro de Ilana Casoy, autora de Casos de Família: Arquivos Richthofen, e Raphael Montes, com base nos autos do processo, e direção de Mauricio Eça, os filmes contarão, respectivamente, as óticas de Suzane Von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), sobre o assassinato dos pais da jovem. Assista ao trailer:

  • DISNEY+
  • Star Wars: Visions (22 de setembro)

Coleção de curta-metragens animados, apresentados "na visão dos melhores criadores de anime do mundo", que oferece "uma nova e diversa perspectiva cultural para Star Wars". Assista ao trailer:

  • HBO MAX
  • Patrulha do Destino - 3ª temporada (23 de setembro)

A terceira temporada começa no culminar do confronto de Dorothy (Abi Monterey) com o Candlemaker, que leva a uma perda devastadora. A Patrulha está em uma encruzilhada difícil e cada membro luta para enfrentar quem eles são e quem eles querem ser. Tudo fica muito mais complicado quando Madame Rouge (Michelle Gomez) chega em uma máquina do tempo com uma missão muito específica, que ela deveria se lembrar. Assista ao trailer:

  • Entre Homens (26 de setembro)
Minissérie argentina policial de humor ácido que retrata a divisão social no final dos anos 1990 na Argentina. A trama gira em torno de uma festa cheia de sexo e drogas na qual acontece um crime que compromete todos os convidados. No caminho para apagar todos os vestígios de evidência, os protagonistas serão confrontados ​​com vingança, sangue e ilegalidade. Assista ao trailer: