CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (01/11 a 08/11)

Os destaques vão para "Eternos", "Marighella" e a produção original Netflix, Alerta Vermelho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/11/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (01/11 a 07/11) - Divulgação: Marvel Studios/Diamond Filmes/Netflix
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (01/11 a 07/11) - Divulgação: Marvel Studios/Diamond Filmes/Netflix

A semana ainda está na metade, mas você já pode se preparar para os lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming nos próximos dias. E como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMA
  • Eternos (4 de novembro)

Nesta nova história, veremos o momento pós estalo de dedos de Thanos, quando os Vingadores trazem de volta as pessoas que sumiram devido o estrago causado. Entretanto, quando isso aconteceu, houve uma ruptura que reverberou junto aos Eternos, uma raça que, até então, vivia afastada dos problemas ocorridos na Terra. Agora, para proteger a própria espécie em perigo, eles precisarão se reunir e mostrar a cara para a luta. Assista ao trailer:

  • Marighella (4 de novembro)

Com Wagner Moura estreando na direção, a história narra os últimos anos de Carlos Marighella (Seu Jorge), guerrilheiro que tenta divulgar sua luta contra a ditadura para o povo brasileiro, mas a censura descredita a revolução. Seu principal opositor é Lucio (Bruno Gagliasso), policial que o rotula de inimigo público nº 1. Quando o cerco se fecha, o próprio Marighella é emboscado e morto - mas seus ideais sobrevivem nas ações dos jovens guerrilheiros, que persistem na revolução. Assista ao trailer:

  • Alerta Vermelho (4 de novembro)

A produção original Netflix vai acompanhar um agente do FBI, John Hartley (DwayneJohnson), sendo submetido a missão de capturar uma das criminosas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gal Gadot). Para finalizar seu trabalho, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mesmo ramo, Nolan Booth (Ryan Reynolds). No streaming, a produção chega no dia 12 de novembro. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • Vingança e Castigo (3 de novembro)

Ao estilo faroeste, a trama acompanha Rufus Buck, um homem implacável que será solto da cadeia. Ao descobrir a novidade, o fora da lei Nat Love irá reunir seu bando, formado por dois homens que não sabem perder: Trudy Smith e Cherokee Bill, em busca de vingança. Porém, Buck não estará sozinho nesta, e contará com o apoio de seu antigo amor, Stagecoach Mary; um ex-adversário que agora se tornou seu aliado; e seu braço direito e amigo para todas as horas, Jim Beckwourth. Assista ao trailer:

  • Um Match Surpresa (5 de novembro)

Na história, uma garota de Los Angeles (Nina Dobrev) conhece um pretendente (Darren Barnet) do outro lado do país por um app de relacionamentos e decide fazer uma surpresa para ele. O que ela não esperava é que a situação toda fosse uma grande armação arquitetada por um amigo dele (Jimmy O. Yang). Assista ao trailer:

  • Narcos: México (5 de novembro)

Seguindo a previa, podemos deduzir que os episódios examinarão as consequências da prisão do traficante Félix Gallardo, que abre as portas para o “surgimento de novos chefões mexicanos” em meio a “convulsões políticas e escalada de violência”.

A sinopse oficial diz: “Enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às turbulências políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefões mexicanos. Mas nesta guerra, a verdade é a primeira vítima - e cada prisão, assassinato e roubo apenas empurra a vitória real para mais longe”. Assista ao trailer:

  • Arcane (6 de novembro)

A série animada é situada no universo do jogo "League of Legends", e contará a história de origem de Jinx e Vi. Em Piltover, o Hextec democratiza a magia. Em Zaun, uma droga transforma humanos em monstros. As tensões entre as duas cidades só aumentam, e as novas invenções podem provocar uma revolução. Assista ao trailer:

  • STAR+
  • M.O.D.O.K (3 de novembro)

De acordo com a sinopse, o egocêntrico M.O.D.O.K., um super vilão da Marvel Comics, tenta utilizar todo o conhecimento e a habilidade contidos na sua cabeça gigante para manter o controle de sua organização criminosa. Mas nunca esquecendo de agradar sua família exigente. Assista ao trailer:

  • PARAMOUNT+
  • Dexter: New Blood (8 de novembro)

"Dexter: New Blood" é ambientada 10 anos depois que Dexter Morgan desapareceu no olho do furacão Laura. O personagem agora vive com um nome falso em Iron Lake, no interior do estado de New York – longe de sua casa original em Miami. Apesar de estar se adaptando a nova vida, o protagonista se vê diante de eventos inesperados nessa comunidade unida e o Passageiro das Trevas acena. Assista ao trailer:

  • HBO MAX
  • The Many Saints of Newark (5 de novembro)

Ambientada na década de 1960, a trama mostra a briga de afro-americanos contra as famílias italianas. O protagonista da história é Harold McBrayer (Odom Jr.), um pequeno criminoso com grandes ambições que trabalha para Dickie Moltisanti (Alessandro Nivola). Assista ao trailer:


MODO