CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (01/12 a 05/12)

Os destaques da vez vão para "Resident Evil", a parte final de "La Casa de Papel" e a nova série nacional do Star+, "Insânia"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/12/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (01/12 a 05/12) - Divulgação/Sony Pictures, Netflix, Star+
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (01/12 a 05/12) - Divulgação/Sony Pictures, Netflix, Star+

A semana ainda está na metade, mas você já pode se preparar para os lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Amazon Prime Video e muito mais nos próximos dias. E como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMAS
  • Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City (2 de dezembro)

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar… para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite”, diz a sinopse oficial do longa. Assista ao trailer:

  • Rei Richard: Criando Campeãs (2 de dezembro)

A trama é baseada história inspiradora de Richard Williams (Will Smith), que foi fundamental na criação de Vênus (Saniyya Sidney) e Serena Williams (Demi Singleton) - duas das atletas mais talentosas de todos os tempos. Impulsionado por uma visão clara de seu futuro e usando métodos não convencionais, Richard tem um plano que levará Vênus Serena das ruas de Compton, Califórnia, as quadras de tenis em torneios internacionais. Assista ao trailer:

  • Clifford: O Gigante Cão Vermelho (2 de dezembro)

A história acompanha a jovem estudante Emily Elizabeth (Darby Camp),que conhece o salvador de animais mágico vivido por JohnCleese. Logo, ele dá de presente para a garotinha um pequeno e vermelho animal, mas o que ela nunca imaginaria era que Clifford se transformaria em um gigante cachorro que não caberia no apartamento pequeno que ele vive com sua família em Nova York. Assista ao trailer:

  • Missão Resgate (2 de dezembro)

Seguindo a trama original, após uma mina de diamantes demoronar, Mike McCann (Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado por Jim Goldenrob (Laurence Fishburne, de "Matrix: Revolutions") para liderar a missão de resgate. Porém, eles têm apenas 30 horas para uma carga pesada sobre rios congelados e tentar salvar a vida desses trabalhadores que se encontram no nível subterrâneo. Assista ao trailer:

  • Deus tem AIDS (2 de dezembro)

O documentário brasileiros já venceu na categoria de melhor filme na competição oficial da 7.ª edição do Queer Porto - Festival Internacional de Cinema Queer, e segundo o júri, o longa revela-se "uma renovada leitura do que é a vida de alguém portador" do vírus. Assista à prévia clicando aqui.

  • NETFLIX
  • Perdidos no Espaço - 3ª temporada (1 de dezembro)

Quando os americanos tentam colonizar o espaço sideral, acabam tendo a missão sabotada por uma agência secreta. A família Robinson então se perde em um planeta desconhecido. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional

Nesta épica temporada final, os Robinsons precisam agir na velocidade da luz para se reunir e proteger Alpha Centauri de uma invasão de robôs. Assista ao trailer:

  • Um Crush Para o Natal (2 de dezembro)

Na trama, Peter pede que o melhor amigo finja ser seu namorado para o Natal. Só que os planos e os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido. Assista ao trailer:

  • La Casa de Papel - Parte 5 Vol. 2 (3 de dezembro)

A primeira leva acompanhou os assaltantes trancados há mais de 100 horas no banco espanhol. Apesar da operação para resgatar Lisboa ter sido um sucesso, o momento não é de comemoração, e sim de luto pela morte de uma das integrantes, além de muita preocupação.

Agora com o grupo desfalcado, os ladrões terão que enfrentar os militares convocados para derrotá-los. Enquanto isso, o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. No grande desfecho do maior assalto já realizado no país, eles viverão momentos de tensão e uma guerra épica para saírem do local com vida. Assista ao trailer do grand finale:

  • Ataque dos Cães (1 de dezembro)

O longa conta a história de Phil (Benedict Cumberbatch) e George (Jesse Plemons), dois irmãos ricos e proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto o primeiro é brilhante, mas cruel, o segundo é a gentileza em pessoa. A relação dos dois vai do céu ao inferno quando George se casa secretamente com a viúva local Rose (Kirsten Dunst). O invejoso Phil fará de tudo para atrapalhá-los. Assista ao trailer:

  • DISNEY+
  • Diário de um Banana (3 de dezembro)

Criada pelo cartunista norte-americano Jeff Kinney, a série de livros “Diário de um Banana” acompanha a transição de GregHeffley da infância à adolescência, uma fase repleta de primeiras experiências desastrosas. A história mostra o dia-a-dia do garoto, que tem que lidar com os seus irmãos Rodrick e Manny, os seus pais e a escola, enquanto deseja se tornar famoso e popular. Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • Lol Se Rir Já Era (3 de dezembro)

Apresentado por Tom Cavalcanti e Clarice Falcão, o reality show que conta com seis episódios tem o objetivo de: não rir, apenas fazer o seu amigo ter gargalhadas. O programa ainda contará com a participação de vários comediantes, como: Nany People, Bruna Louise, Yuri Marçal, Thiago Ventura, Diogo Defante, Estevam Nabote, Marlei Cevada, Flávia Reis, Igor Guimarães e Noemia Oliveira. Assista ao trailer:

  • STAR+
  • Insânia (3 de dezembro)

Os oito episódios da série acompanharão Paula (Carol Castro), uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante. Assista ao trailer:

  • GLOBOPLAY
  • Marighella (4 de dezembro)

A história narra os últimos anos de Carlos Marighella (Seu Jorge), guerrilheiro que tenta divulgar sua luta contra a ditadura para o povo brasileiro, mas a censura descredita a revolução. Seu principal opositor é Lucio (Bruno Gagliasso), policial que o rotula de inimigo público nº 1. Quando o cerco se fecha, o próprio Marighella é emboscado e morto - mas seus ideais sobrevivem nas ações dos jovens guerrilheiros, que persistem na revolução. 

O CineBuzz já assistimos ao filme, e você confere a crítica aqui! Assista ao trailer:

  • STARZPLAY
  • Anna Karenina (1 de dezembro)

A história acompanha Anna Karenina, uma mulher casada um alto funcionário do governo russo que se envolve com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.