CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (10/11 a 14/11)

Destacam-se "Querido Evan Hansen", "7 Prisioneiros" e a chegada de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/11/2021, às 10h33 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (08/11 a 14/11) - Divulgação/Universal Pictures, Netflix, Marvel Studios
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (08/11 a 14/11) - Divulgação/Universal Pictures, Netflix, Marvel Studios

A semana ainda está na metade, mas você já pode se preparar para os lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e muito mais nos próximos dias. E como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMAS
  • Querido Evan Hansen (11 de novembro)

Chega aos cinemas o polêmico "Evan Hansen", que trás a história de um jovem estudante do Ensino Médio que sofre de ansiedade social e se vê preso em sua própria mentira, quando decidi fingir ter tido um relacionamento próximo com um colega de sala que cometera suicídio. Assista ao trailer:

  • Curral (11 de novembro)

O longa brasileiro acompanha Joel, um advogado que está na disputa para eleição de vereadores na cidade de Gravatá, em Pernambuco. Ele decide convidar seu antigo amigo Chico Caixa (Thomás Aquino) para participar da campanha, angariando votos de um bairro simples do município através da promessa do fornecimento de água. Apesar de receoso, Chico aceita, mas se vê atravessado por forças conflitantes enquanto questiona a ética desse tipo de campanha. Assista ao trailer:

  • Bob Cuspe - Nós Não Gostamos de Gente (11 de novembro)

A história segue Bob Cuspe, que vive em um deserto pós-apocalíptico infestado por astros do pop que estão sempre tentando lhe matar. Mas, na verdade, é um purgatório criado dentro da mente do criador de Bob, o cartunista Angeli.

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme, e você confere a crítica aqui. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • 7 Prisioneiros (11 de novembro)

Na trama, o jovem Mateus (Christian Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro-velho de São Paulo comandado por Luca (Rodrigo Santoro). Chegando lá, ele acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão. Mas, como Mateus aprende com o tempo, até seu patrão tem um patrão. Se ele quiser encontrar uma saída, até onde ele deverá ir o que deverá se tornar? Assista ao trailer:

  • Alerta Vermelho (12 de novembro)

Com sua estreia já realizada nos cinemas, a produção original Netflix vai acompanhar um agente do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), sendo submetido a missão de capturar uma das criminosas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gal Gadot). Para finalizar seu trabalho, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mesmo ramo, Nolan Booth (Ryan Reynolds). Assista ao trailer:

  • Arcane - Ato III (13 de novembro)

Em Piltover, o Hextec democratiza a magia. Em Zaun, uma droga transforma humanos em monstros. As tensões entre as duas cidades só aumentam, e as novas invenções podem provocar uma revolução. Arcane dá vida a alguns dos famosos campeões de "League of Legends". Assista ao trailer final:

  • HBO MAX
  • Sandy+Chef (11 de novembro)

Na série brasileira inspirada em "Selena+Chef", cada episódio tem um como convidado um chef de cozinha que ensina uma receita específica para a apresentadora através de chamadas de vídeo de sua própria casa. Para preparar os pratos especiais, Sandy terá a ajuda dos renomados chefs Paola CarosellaMurakamiLili AlmeidaThiago CastanhoRenataVanzetto e João Diamante

Nós, do CineBuzz, já assistimos a nova versão do programa culinário e você confere a crítica aqui. Assista ao trailer:

  • DISNEY+
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (12 de novembro)

O longa da Marvel que já estreou nos cinemas, agora chega ao streaming da Disney! Estrelado por Simu Liu,o filme mostra como o novo herói da Marvel foi criado para se tornar um guerreiro implacável, mas se recusa a assumir o legado da Sociedade dos Dez Anéis, que pertence ao pai. Para fugir de seu destino, ele passou anos negando sua verdadeira identidade vivendo uma vida normal até ser convocado para se juntar ao grupo de uma vez por todas. Assista ao trailer:

  • Entre Laços (12 de novembro)

A história acompanha Allegra, uma garota apaixonada pela comédia musical que embarca em uma viagem no tempo para unir família e realizar seu sonho profissional. Com o sonho de entrar na companhia Eleven O’clock, e se tornar a protagonista de “Sexta-Feira Muito Louca”, que consagrou a carreira de sua avó anos atrás, a vida desta garota mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, época em que sua mãe tinha a mesma idade que Allegra possui. Assista ao trailer:

  • Home Sweet Home Alone - Remake de "Esqueceram de Mim" (12 de novembro)

Protagonizado por Archie Yates, que teve sua estreia como ator em “Jojo Rabbit” (2020), o longa mostra os pais de um garotinho viajando para Tókio durante os feriados de fim de ano e esquecendo o filho em casa sozinho. Apesar de curtir a liberdade, o jovem precisa proteger sua casa de terríveis criminosos. Assista ao trailer:

  • STAR+
  • Dopesick (12 de novembro)

Estrelada por Michael Keaton ("Homem-Aranha: De Volta Ao Lar"), a produção baseada no livro homônimo best-seller do New York Times, escrito por Beth Macy, conta a história da crônica crise que os Estados Unidos sofre há anos com opioides e seu uso indiscriminado no país – o que tem gerado uma sucessão de viciados em remédios controlados, além de ser responsável por um alto índice de mortes.

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • Gunpowder Milkshake (12 de novembro)

Com direção de Navot Papushado ("Raiva"), o longa traz Karen Gillan (franquia "Guardiões da Galáxia") no papel de uma jovem assassina de aluguel que deve se unir a sua mãe afastada e seus ex-colegas para salvar uma jovem de assassinos rivais. Assista ao trailer:

  • Detetive Madeinusa (12 de novembro)

Na trama, um novato (Tirullipa) no mundo das investigações bastante atrapalhado é contratado por um lobista bilionário (Whindersson Nunes), para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso peculiar, o detetive formará uma equipe imbatível com seu assistente Uóston (Bruno Montaleone), a garçonete e vidente Marcela (Gkay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka). Juntos, eles embarcam em uma divertida investigação. Assista ao trailer:

  • Sempre Jane (12 de novembro)

A história acompanha a adolescente transgênero Jane Noury ​​e sua família enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio e se prepara para deixar o ninho em uma verdadeira história de amadurecimento. Este olhar íntimo e sem barreiras para os Nourys revela uma família com amor incondicional que brilha enquanto eles enfrentam obstáculos para que Jane possa viver com autenticidade. Assista ao trailer: